O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kimdra Dryad - By Kiba

Iniciado por Kiba, 11/04/2019 às 01:04

11/04/2019 às 01:04 Última edição: 11/04/2019 às 08:06 por Kiba
Boas pessoal, passando aqui pra deixar uma arte da minha OC que fiz, ela faz parte de um Webtoon que estava fazendo, então decidi adaptar uma cena aleatória para ela :D

Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Tem conta no Deviantart?

Faz uma arte pra mim de graça? *¬*

Brincadeiras a parte.
Bom, não tenho muito o que falar né, só sinto que a personagem foi colada num fundo de praia, parece não ter contato com a areia e marcar a mesma, ficou só na sombra.  :sera: será?

Tirando isso, está muito bom.

2010 ~ 2016 / 2024

11/04/2019 às 08:09 #3 Última edição: 11/04/2019 às 08:11 por Kiba
Citação de: Crixus online 11/04/2019 às 01:50
Tem conta no Deviantart?

Tenho sim
https://www.deviantart.com/kibalada

Citação de: Vash online 11/04/2019 às 07:30
Faz uma arte pra mim de graça? *¬*

Brincadeiras a parte.
Bom, não tenho muito o que falar né, só sinto que a personagem foi colada num fundo de praia, parece não ter contato com a areia e marcar a mesma, ficou só na sombra.  :sera: será?

Tirando isso, está muito bom.

KKKKKKKKKKKKK Vlw man !! Então, eu n ia colocar fundo, ai acabei pondo mais pra dar um clima, eu fiz ele completo, mas decidi cortar pra parecer tipo uma foto que não vai existir? É difícil explicar, até porque nem tem essa cena na historia.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Pia que safado, faz os desenhos e nem avisa. :grr: Alias, até me assustei quando vi que tinha um post seu aqui. uhauhae'
Sobre o desenho, tá lindão, como sempre. A roupa dela me lembra de um char que fiz para um membro daqui no passado.
Oxe