O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Empty Purpose Of Unhappiness

Iniciado por RodLego10, 19/04/2019 às 14:51

Olá a todos!
Bem, desta vez eu decidi postar uma música mais... instrumental, eu acho que seria este o nome... algo mais orquestral, mais clássico... entenderam?
E-eu não sei se vocês irão gostar muito, torna-se um pouco demorada e fica um pouco duro de ouvir às vezes... tirando o volume um pouco alto. :waitwhat:
Me desculpem! :ded:
Me-mesmo assim... espero que gostem!


A-ah! É verdade! Eu não sei muito bem os sentimentos que esta música pode transmitir, então se souber de algum... por favor, poste sobre isso.
Obrigado!

Curti a música, acho que passa uma sensação de tensão, como se estivesse caminhando para algo maior. Consigo me ver usando-a na cena da aparição do vilão principal, ficaria muito boa para essa finalidade. Também se encaixaria em uma cutscene contando o passado, algo como "A Guerra Lendária" que influenciou como o mundo da história funciona.

Deixando a parte imaginária de lado, na música em si eu apenas aumentaria o volume da bateria, já melhoraria bastante na minha opinião. A melodia por mais que simples e repetitiva, cumpriria o seu papel caso fosse usada de fundo em alguma das opções acima, mas ainda sim acho que poderia ter uma variação nos instrumentos, como aquele que entra aos 0:47 (não consegui identificar exatamente qual é, um baixo ou uma harpa talvez? :sera:), pensei que ele continuaria até o final alterando a melodia principal, mas de resto está uma boa música.

Você tem potencial, continue treinando :ok:
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Muito obrigado pela sua opinião.
Citação de: drakysm online 19/04/2019 às 23:01
Deixando a parte imaginária de lado, na música em si eu apenas aumentaria o volume da bateria, já melhoraria bastante na minha opinião. A melodia por mais que simples e repetitiva, cumpriria o seu papel caso fosse usada de fundo em alguma das opções acima, mas ainda sim acho que poderia ter uma variação nos instrumentos, como aquele que entra aos 0:47 (não consegui identificar exatamente qual é, um baixo ou uma harpa talvez? :sera:), pensei que ele continuaria até o final alterando a melodia principal, mas de resto está uma boa música.

Bem, primeiramente, em 0:47 é um baixo. :ok:
Eu estava com algum receio que a bateria ficasse um pouco alta, mas acho que exagerei no volume desta, quanto à repetição da melodia, bem eu realmente deveria ter feito algumas variações... não sei bem porquê mas deixei escapar isso enquanto fazia a música. Desculpa. :ded:

Citação de: drakysm online 19/04/2019 às 23:01
Curti a música, acho que passa uma sensação de tensão, como se estivesse caminhando para algo maior. Consigo me ver usando-a na cena da aparição do vilão principal, ficaria muito boa para essa finalidade. Também se encaixaria em uma cutscene contando o passado, algo como "A Guerra Lendária" que influenciou como o mundo da história funciona.
Citação de: drakysm online 19/04/2019 às 23:01
Você tem potencial, continue treinando :ok:
Sério? :rick9:
Muito obrigado mesmo!
Quanto aos sentimentos e momentos para a usar, obrigado pela sua opinião.
Eu realmente não sei como agradecer mais, apenas: obrigado! :XD:

Foi bom tu avisar que o volume ficou alto, até abaixei a caixinha aqui, mas acho que nem ficou tão alto não, pois aumentei novamente. Ou estou ficando surdo. Mas quanto à música, eu acho que a bateria não seria o melhor... ham... batuque pra acompanhar uma música instrumental. Não entendo muito, acho muito contemporâneo, talvez mais pelo sonzinho dos pratos. Quanto à melodia, gostei e diria o mesmo que o drakysm disse.

Bom trabalho!  :clap:

Citação de: King Gerar online 20/04/2019 às 11:16
Foi bom tu avisar que o volume ficou alto, até abaixei a caixinha aqui, mas acho que nem ficou tão alto não, pois aumentei novamente. Ou estou ficando surdo. Mas quanto à música, eu acho que a bateria não seria o melhor... ham... batuque pra acompanhar uma música instrumental. Não entendo muito, acho muito contemporâneo, talvez mais pelo sonzinho dos pratos. Quanto à melodia, gostei e diria o mesmo que o drakysm disse.

Bom trabalho!  :clap:
Aha! Acho que às vezes coloco o volume um pouco alto e nem reparo, por isso avisei, me desculpa. :XD:
Hum! Talvez esteja apenas um pouco obcecado com bateria, às vezes coloco mesmo sem necessidade. Vou tentar melhorar nesse aspeto. :ok:
Obrigado pela opinião! Vou tentar melhorar nesses requisitos. :ok:

senti uma vibe imperial, meio melancólica. sobre o uso delas, o drakyism falou tudo, e como os outros falaram, a bateria tá meio fora de sintonia com o resto da música, e eu particulamente achei o som dela abafada. eu acho q combinaria mais uma bateria de marcha, ou talvez nenhuma bateria.
sobre o volume, fora a parte solo do baixo, eu n achei nada alto demais.
bom trabalho!

Citação de: seniorblastoise online 26/04/2019 às 22:26
senti uma vibe imperial, meio melancólica. sobre o uso delas, o drakyism falou tudo, e como os outros falaram, a bateria tá meio fora de sintonia com o resto da música, e eu particulamente achei o som dela abafada. eu acho q combinaria mais uma bateria de marcha, ou talvez nenhuma bateria.
sobre o volume, fora a parte solo do baixo, eu n achei nada alto demais.
bom trabalho!
Obrigado pela sua crítica! :rick9:
É um pouco complicado para mim fazer com que bateria combine com a música... não creio que tenha sido a primeira vez. :waitwhat:
Mas, obrigado pelos sentimentos e por tudo em geral! :XD: