O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Logo de The Knights of Deva

Iniciado por maykonmcm, 17/02/2013 às 10:56

17/02/2013 às 10:56 Última edição: 17/02/2013 às 12:17 por King Gerar
Olá galera, sou novo aqui no fórum, mas já sou bem gabaritado na área de rpg, com um jogo em andamento. Com isso, gostaria que vocês avaliassem o logo de The Knights of Deva, o jogo oficial da minha equipe.

Spoiler
[close]
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''

Gabaritado... uhhhhh...  :seei:

Enfim, bem mano, vai depender do tema do jogo.
Tipo, por envolver "Knights" a primeira coisa que
me vem a cabeça é algo medieval, porém, acho
que a logo passa uma expressão de algo meio
que no futuro... tipo... Power Rangers...
De qualquer forma, acho que poderia reduzir o espaço
vago dessa "pedra" ao fundo e o contorno dos elementos
está um tanto... falho, dá para ver isso, mas acho que se
tentar contornar novamente conseguirá um resultado
melhor...

É isso, boa sorte com o projeto!
  :XD:

A cor vermelha e a fonte não estão nada mal, mas no contorno dos elementos têm alguns falhos ali. E a Logo tá com uns efeitos não tão muito bons... Atrás da logo e dos elementos, eu não sei oque é isso, até agora. Mas está boa, só falta alguns toques.  :O=O:


Citarque a logo passa uma expressão de algo meio
que no futuro... tipo... Power Rangers...

Verdade, sair faísca ao invés de sangue é MUITO legal. A roupa colan que é vestida quando aperta o celular da nokia vermelho também é muito show. O show de fumaça colorida também é show de bola. Os caras vestidos de robôs lutando numa maquete de cidade também é legal. (os megazords são caras fantasiados lutando numa maquete, é sério) Power Rangers, o mais futurístico possível de um desenho.  :derp:

Bem, agradeço a opinião de todos, tentarei melhorar. Pretendo postar na seção certa um pouco sobre o meu projeto. Para fazer essa logo, eu utilizei um tutorial feito por um amigo em um outro fórum, só que eu dei uma melhorada com alguns efeitos. Os elementos apresentaram esse serrilhado pois foi utilizada a ferramenta transparência na imagem original, e não consegui remover. Se alguém souber, por favor, ficaria grato se me ensinasse  :ded:. Vou adicionar algumas espadas no espaço vago para tentar dar mais uma cara de medieval, pois o projeto tem como temas: medieval, cavaleiros (como Saint Seiya), luta, poder, deuses, etc. Assim que eu acertar os erros, posto aqui para vocês verem. Até mais.
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''

23/02/2013 às 08:56 #4 Última edição: 23/02/2013 às 09:12 por King Gerar
Postando as modificações feitas, digam-me o que acharam.

Spoiler
[close]
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''

Hum... bem fera, acho que se almeja alcançar algo mais par
o lado medieval, creio que deve começar pela fonte usada,
que não é muito para o tem, entende?
Acho que poderia tentar cores também mais relacionadas,
tipo... marrom assim, nada muito vivo como o vermelho.
Quanto ao serrilhado, coloca um zoom alto e vai com uma
borrachinha bem pequena... e tirando aos poucos, porque
assim não fica com um visual muito legal...

Mas o intuito ta bacana, é procurando e estudando mesmo
que se chega no ponto. Se puder olhar mais alguns tutos
na net, geralmente ensinam coisas bem bacanas.
No mais, boa sorte, fera!

Se você quer fazer algo medieval lhe deixo uma dica, refaça  :rei:
Não estou tentando ser chato ou destrutivo, mas até você conseguir manter a ideia dessa logo e fazer algo medieval, você vai ter perdido tempo o suficiente para fazer três logos medievais melhores. Siga o conselho se quiser, mas se fosse você tentaria algo do zero.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death