O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oi, sou o Norman!

Iniciado por MakarraoJ, 04/05/2019 às 17:46

Nome/Nick: Meu nome é Jonathan Junior, mas podem me chamar de Norman.  :XD:
Origem do nickname: Bem, eu gosto muito do anime Yakusoku no Neverland e o meu personagem favorito desse anime é o Norman. Bem, é por isso mesmo que eu uso esse nick.  :ded:
Onde conheceu o RPG Maker: Eu conheci com um canal chamado Nitro Rad, que por sinal é um canal onde fala sobre alguns jogos. Alguns RPG Makers, 3d, etc. Então eu amei os jogos do tipo de RPG Maker por causa desse canal e por isso sigo os jogos de RPG Maker no dia em diante.  :uu:
Onde conheceu a comunidade: Bem, eu tava andando na internet quando eu vi algumas pessoas conversando sobre um site de jogos de RPG Maker, quando vi fiquei entrigado e então estou aqui.
Hobbies: Bem... eu sou um otaku (obs: não sou um Otaku Hentai), gosto de jogar jogos retros e também alguns jogos da atualidade. Sou roteirista e estou aprendendo a programar (mas por enquanto só to aprendendo umas línguas de aplicativos  :T.T:), mas algum dia pretendo aprender a programar Ruby. Alias, eu gosto de ser um detetive, (alguns momentos fingirei ser um  :holmes:), também eu tenho um gosto de música muito esquisito, eu gosto de: Música clássica (algumas), músicas eletrônicas, música acapela (também algumas) e também músicas de animes ( geralmente o que eu mais gosto), mas sinceramente odeio funk. Também gosto de histórias antigas, sobre o passado do ser humano, cheio de histórias e tals.
Comentários adicionais: Bem, eu acho que falei toda minha vida nesse tópico, olhando bem eu pareço mais um nerd mesmo, mas eu já convivo isso sempre.  :T.T:  Mas espero fazer amizades com todos vocês, e que me convivo bem nessa comunidade de RPG Maker.

Bem é isso mesmo que eu escrevi, talvez eu esqueci de colocar algumas coisas, mas eu acho que isso já é o bastante, bem agradeço por lerem e que vocês tenham um bom dia amanhã e no dia seguinte e que assim seja todos os dias.  :ok:
meu twitter: @makarraoj

Seja Bem-Vindo Norman!

Temos um gosto musical parecido, gosto muito de música clássica e de animes, apesar de também não gostar de funk :top:. Achei interessante saber que  temos um novo roteirista, estamos sempre precisando de boas histórias.

O pessoal aqui é muito bacana, acredito que não terá problemas para se adaptar. Vai encontrar muita coisa interessante por aqui, espero que aproveite o máximo que puder. Abraço.  :ok:

04/05/2019 às 21:58 #2 Última edição: 04/05/2019 às 22:00 por CleanWater
Bem vindo Norman!

Pode se sentir em casa, quase todo mundo aqui é nerd e otaku hentai. :ok:

Também gosto muito de trilhas de animes, jogos e filmes. Principalmente de músicas como essa aqui:

Spoiler

[close]

É tanto que todo mundo que passa aqui na frente de casa fica olhando com cara assustada pra janela do meu quarto quando estou com o som ligado. xD

Aliás, já consegui espantar uma moça que tava paquerando por causa do meu gosto musical. Felizmente, aprendi a usar isso a meu favor mais tarde. :-_-:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Citação de: DarkSephirothZ online 04/05/2019 às 21:22
Seja Bem-Vindo Norman!

Temos um gosto musical parecido, gosto muito de música clássica e de animes, apesar de também não gostar de funk :top:. Achei interessante saber que  temos um novo roteirista, estamos sempre precisando de boas histórias.

O pessoal aqui é muito bacana, acredito que não terá problemas para se adaptar. Vai encontrar muita coisa interessante por aqui, espero que aproveite o máximo que puder. Abraço.  :ok:

Obrigado! Bem, pra mim é raro ver pessoas com meu mesmo gosto musical como o meu.  :ded: Também eu irei trazer várias histórias para compartilhar com todo mundo.  :blink: Que bom que o pessoal é bacana, só que espero não fazer nada que atrase ou aconteça algo com vocês, mas obrigado.  :=p: Tenha uma ótima noite!  :ok:

Citação de: CleanWater online 04/05/2019 às 21:58
Bem vindo Norman!

Pode se sentir em casa, quase todo mundo aqui é nerd e otaku hentai. :ok:

Também gosto muito de trilhas de animes, jogos e filmes. Principalmente de músicas como essa aqui:

Spoiler

[close]

É tanto que todo mundo que passa aqui na frente de casa fica olhando com cara assustada pra janela do meu quarto quando estou com o som ligado. xD

Aliás, já consegui espantar uma moça que tava paquerando por causa do meu gosto musical. Felizmente, aprendi a usar isso a meu favor mais tarde. :-_-:

Obrigado pra você também! Beleza, vou tentar sentir como uma pessoa normal, já que no começo estou com um pouco com vergonha de falar, mas eu estou melhorando em conversar já que vocês apresentam a mesmos hobbies que o meu exceto ser um otaku hentai:fifufi: Eu também gosto de trilhas, mas prefiro as openings e de algumas músicas dessas que você envio. Também acontece isso as vezes comigo, eu tento sempre abaixar as músicas que eu ouço para não ficar falando de mim. XD
Hmm, bem... parece que você aprendeu então. :=p:
Bem, também tenha uma ótima noite!  :ok:

Bem vindo Norman, eu não gosto muito de músicas de animes e os únicos que assisto sempre pulo o inicio para evitar essas coisas;

Seja bem vindo Norman  :urra: também gosto de animes e tenho gostos quase parecidos com os seus kkk,bom esse fórum é o melhor  :*-*: vc não vai se arrepender de ter chegado aqui  :ok:
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!

Seja bem-vindo, Norman!

Eu sou o funkeiro da comunidade.  :cool:
Mentira, mas não desgosto do funk. Enfim, tu descreveu-se bem mais do que muitos recém-chegados aqui, então não há problema em ter esquecido algo. Como pôde ver, seus gostos são em maioria compartilhados por muitos daqui, então tenho certeza que se dará bem com o pessoal da comunidade. E em se tratando de RPG Maker, pode ter certeza que estaremos aqui para tentar lhe dar todo suporte que vier a precisar.

Bem vindo!
Legal conhecer outra pessoa que assiste os videos do Nitro Rad, ele mostra uns jogos bem legais. Por acaso, você conhece o
Lisa:The Pointless? Um dos jogos que ele mostrou.

Eu sei que demorei muito pra responder, mas é melhor responder do que não falar nada. :T.T:

Citação de: GODZILLA online 05/05/2019 às 01:45
Bem vindo Norman, eu não gosto muito de músicas de animes e os únicos que assisto sempre pulo o inicio para evitar essas coisas;

Obrigado, bem tanto faz gosta ou não gostar, mesmo assim a gente pode se dar bem!  :XD:

Citação de: gabrielsbardelotto online 05/05/2019 às 10:31
Seja bem vindo Norman  :urra: também gosto de animes e tenho gostos quase parecidos com os seus kkk,bom esse fórum é o melhor  :*-*: vc não vai se arrepender de ter chegado aqui  :ok:

Obrigado! Eu também to achando esse fórum melhor do que já vi, e claro que nunca vou me arrepender!  :urra:

Citação de: King Gerar online 05/05/2019 às 13:03
Seja bem-vindo, Norman!

Eu sou o funkeiro da comunidade.  :cool:
Mentira, mas não desgosto do funk. Enfim, tu descreveu-se bem mais do que muitos recém-chegados aqui, então não há problema em ter esquecido algo. Como pôde ver, seus gostos são em maioria compartilhados por muitos daqui, então tenho certeza que se dará bem com o pessoal da comunidade. E em se tratando de RPG Maker, pode ter certeza que estaremos aqui para tentar lhe dar todo suporte que vier a precisar.

Obrigado! Beleza, tanto faz gostar ou não, isso não atrapalha a nossa vida. Bem, é que sou muito ansioso ai eu fico pensando em coisa demais, pra nada da errado... Que bom que tenho gostos compartilhados, talvez possa fazer vários amigos em!  :cool:
As vezes ficarei com dúvidas ou pedirei argumentos seus, mas que bom que vocês vão ajudar!  :XD:

Citação de: Lavor online 06/05/2019 às 14:48
Bem vindo!
Legal conhecer outra pessoa que assiste os videos do Nitro Rad, ele mostra uns jogos bem legais. Por acaso, você conhece o
Lisa:The Pointless? Um dos jogos que ele mostrou.

Obrigado! E eu pensando que só eu dos meus amigos só via Nitro Rad, e sim ele mostra vários jogos bons e incríveis, acho que vi em uma recomendação, mas vou ver assim que possível!  :blink: