O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cidade moderna (Modern+ Outside Basic Preview)

Iniciado por Kauzz, 04/05/2019 às 22:24

04/05/2019 às 22:24 Última edição: 05/05/2019 às 14:28 por Kauzz
Fiz dois mapinhas novos pra ~divulgar~ meu novo pack, o primeiro eu mapeei em uma area mais residencial, já o segundo é um posto de gasolina de um suburbio. Quem sabe essa semana eu venha com uma area mais comércial ou de edificios. ;)

PS: eu ainda não fiz as portas, por isso vai ficar faltando nas screens hahaha

VISITEM MEU SITE! >:(
Kauzz.net

Posto de Gasolina:

Clique para ver em full HD

Area Residencial:

Clique para ver em full HD
~ Kauzz, Kauê Luchetta
website | itch.io | patreon | facebook

Se ta maluco que qualidade é essa  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:;
Isso é para RPG MAKER MV mais precisamente né?

Citação de: GODZILLA online 05/05/2019 às 01:48
Se ta maluco que qualidade é essa  :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:;
Isso é para RPG MAKER MV mais precisamente né?

Obrigado. :)
Sim, ambos pra MV. Até tenho alguns outros tiles pra Ace, aqui: https://centrorpg.com/index.php?topic=22186.0
~ Kauzz, Kauê Luchetta

:clap: :clap: :clap:

Muito bacana, assim da uma iniciativa/valorizada nesse mercado de recursos únicos e bom ver que um brasileiro está indo nesse rumo também. Boa sorte Kauzz, espero que conquistes muitas coisas daqui para frente. õ/

E sobre o gráfico, muito bom, são vários objetos que tem alguns que eu nem lembrava encontrar em jardins e afins.

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Vash online 05/05/2019 às 14:50
:clap: :clap: :clap:

Muito bacana, assim da uma iniciativa/valorizada nesse mercado de recursos únicos e bom ver que um brasileiro está indo nesse rumo também. Boa sorte Kauzz, espero que conquistes muitas coisas daqui para frente. õ/

E sobre o gráfico, muito bom, são vários objetos que tem alguns que eu nem lembrava encontrar em jardins e afins.

Opa, muito obrigado. :D
~ Kauzz, Kauê Luchetta

Curti muito os recursos (e os mapas também ashasha), nem tenho o que dizer :clap:. Certamente compraria (caso estivesse fazendo um projeto desse estilo no RM e tivesse dinheiro :rick9:); e acho que seu trabalho merece mais reconhecimento.
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Spoiler
Tem alguém invisível vendo esse tópico comigo ;-;
[close]

Rapaz, eu estava vendo seu site e achei os gráficos lindus. Realmente é um excelente trabalho, gostei bastante deles :ok:
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Citação de: drakysm online 06/05/2019 às 18:13
Curti muito os recursos (e os mapas também ashasha), nem tenho o que dizer :clap:. Certamente compraria (caso estivesse fazendo um projeto desse estilo no RM e tivesse dinheiro :rick9:); e acho que seu trabalho merece mais reconhecimento.

Obrigado. :D

Citação de: Rayner online 06/05/2019 às 18:51
Spoiler
Tem alguém invisível vendo esse tópico comigo ;-;
[close]

Rapaz, eu estava vendo seu site e achei os gráficos lindus. Realmente é um excelente trabalho, gostei bastante deles :ok:

Obrigado. :)

---------

UP
~ Kauzz, Kauê Luchetta