O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eu odeio pensar em títulos.

Iniciado por Corvo, 12/05/2019 às 21:43

Para ser honesto, me dá um pouco de vergonha abrir este tópico. Desapareci sem avisar, mas tive que cuidar da saúde e aproveitei para me afastar da internet por um tempo. Chega a vez de todo mundo.

Não pensei que fosse abrir um destes tão cedo, mas acontece. De todos os fóruns que participei, o CRM sempre foi o mais acolhedor. Desde 2013 frequentei os bares do Rickas, onde conheci a maior parte dos meus amigos, porque conheço mais o pessoal daqui que meus próprios vizinhos. E isso é bom, percebo que não cresci assistindo Dragon Ball, correndo da aula pra casa para não perder os capítulos. Cresci por aqui, catando recursos e importunando o pessoal na área de suporte.

Muito obrigado, cavalheiros.

A boa notícia é que não pretendo sumir de vez. Ainda me verão por aqui como veem o Uhtred e o Kyo. Talvez não com tanta frequência, mas os senhores sabem onde me encontrar. Devem ter meu número em algum canto e o e-mail está sempre ativo.

Não liguem se o tópico parecer sem noção. Estou dopado e vendo um demônio dos bons sonhos do meu lado. O que é uma longa história, aliás, conto curto, mas deixem pra próxima. No mais, sigam as regras, usem os ícones e não peçam ajuda no chat.  :XD:

Juro solenemente não quebrar a corrente dos cafezinhos outra vez.

12/05/2019 às 22:15 #1 Última edição: 12/05/2019 às 22:17 por drakysm
Isso é... Não consigo pensar em algo para descrever.

Infelizmente não tivemos muitas oportunidades onde pudéssemos trocar algumas ideias, porém não é de agora que venho acompanhando a CRM e sei muito bem o quão incrível é a pessoa para quem escrevo esta mensagem (bate até uma vergonha, tendo em vista de que é um "mestre dos textos", caso contrário não seria Poe... :hurt:).

Mas:
Citação de: Corvo online 12/05/2019 às 21:43A boa notícia é que não pretendo sumir de vez.
Então não é exatamente uma despedida e sim apenas um "até breve!". Problemas de saúde são complicados (caso contrário não se chamariam "problemas" :derp:), as vezes é necessário se afastar mesmo.

Não há muito que eu possa dizer, apenas que se recupere e, continue a aparecer por aqui, sustentando esta comunidade. :XD:

"No fundo, o Corvo há de vigiar este fórum a todo tempo"
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Eita. :s

Realmente, não esperava por essa, fiquei surpreso. Esperava uma volta triunfante, mas espero que ainda esteja por aqui como o pessoal que saiu, diferente de mim que sumiu por 1 ano e meio (?).

Justamente essa pause por bastante tempo me fez refletir sobre minha vida e com que rumo ela estava tomando. Espero que essa sua saida lhe dê uma refrescada e te ajude no que estiver passando Corvão!

Como Drak falou acima, não tive muita oportunidade de te conhecer também quando voltei, espero que ainda esteja por aqui para isso.

Abraços e tudo de bom. \õ,

2010 ~ 2016 / 2024

Em questão da saúde, espero que melhore.

Abç

Assim como disseram acima, também imaginei que seria uma mensagem relatando seu retorno triunfante, mas qualquer mensagem do senhor é tão épico quanto e não deixa de nos surpreender com suas palavras.

Fico contente em saber que o senhor tirou um pouco de seu tempo para pousar nessas bandas, Corvo, e ainda mais feliz por estar melhor pois pôde fazer isso. Eu espero e desejo.

Aqui deixarei meus desejos de melhoras, mas sei que voltará a nos ver em breve e jogar conversa fora quando abrirmos o buteco no centro novamente. - aquela reunião no chat de madruga mesmo ahah.

Espero do bom e do melhor para o senhor e qualquer coisa que precisar e puder ajudar, estou aqui. o/
Até breve, Corvo.
~Vici

Vendo o demônio dos bons sonhos? Hein?
Eu espero que o seu problema de saúde não seja grave, porém... Agora eu estou livre pra dominar a CRM! Buahahahahah! ... Ops.. O Kyo existe. ' - '

Sendo pouco tempo ou não de ausência, ficaremos te aguardando. Eu prometo a ti fazer um jogo com menos de 1GB.

Eu odeio quando chega o momento da despedida. :rick9:
Pô Corvão, vê se ao menos aparece lá no nosso buteco do discord, nós estamos sentimos a falta do senhor. ,_,
E é claro, saúde em primeiro lugar. Se você morrer eu te mato. :bravo:
~ Bjão
Oxe

Contente em saber que não será uma despedida completa, senhor Corvo. Apesar de que já tivemos nosso arranca rabo, tenho muito respeito e admiração pelo senhor. Espero que seu estado de saúde melhore e que não seja nada demasiado grave. Meus mais sinceros votos de boa sorte para o senhor. :)
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Nooooo  :flipbag:
Como assim corvão?
A comunidade chama crm porque é Corvo RPG Maker :/
Se cuida, pássaro das trevas.
Precisando de qualquer coisa me chama pelo discord o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Pô, que merda.

Não esperava por isso, realmente ... ultimamente a cara da CRM era você, Corvo.

E como um veterano aqui dentro posso dizer que foi um dos melhores staffers que já passaram aqui, desde o início do fórum, posso contar nos dedos de uma mão (talvez duas) pessoas que foram tão importantes como você aqui dentro.

Enfim, espero realmente que assim como eu tu apareça por aqui de vez em quando hauhauha e espero também que a CRM possa se reestruturar da melhor forma pra que continue sendo o principal portal de RPG Maker no Brasil.