O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutando - Dark Star Games

Iniciado por henriquekuro, 16/05/2019 às 17:13

Venha fazer parte de uma equipe de jogos!

[box2 class=titlebg title=QUEM SOMOS]A Equipe Dark Star Games surgiu a pouquíssimo tempo com intuito de criar jogos digitais e analógicos, onde no momento tem um projeto de jogo Digital, ainda em faze de construção de seu Design, e por já termos noção de que o jogo será feita em uma das plataformas do RPG Maker gostaríamos de convidar pessoas que estiverem dispostas a entrar de cabeça nesse e em novos projetos.[/box2]

[box2 class=titlebg title=O QUE PROCURAMOS]Nós buscamos pessoas que estejam interessadas na criação de jogos e com a visão de aprender cada vez mais, seja com novas plataformas, novas áreas e até mesmo com os próprios membros da equipe. É importante salientar que o nosso primeiro projeto tem como foco a Engine RPG Maker, porém outros projetos podem ser construídos em outras plataformas.

Para ser um membro da Dark Star você deverá:

• Ter vontade de aprender coisas novas e determinação;
  • Mostrar habilidades em alguma área entre: Arte, Design, Programação/Script, Escrita ou Sonoplastia;
  • Ter certa disponibilidade para conversar com toda a equipe pelo menos 1 vez por semana.
[/box2]

[box2 class=titlebg title=ESTAMOS DE CORAÇÃO ABERTO]
Nossa busca se estende por todos os territórios, dos mais veteranos aos iniciantes, qualquer um poderá participar da equipe, desde que passe em um pequeno teste inicial, dado para todos. O Teste servirá para termos certo controle de qualidade da pessoa a entrar na equipe, já que iremos trabalhar duro e sério nesse e em outros projetos de game, todos eles projetos rentáveis onde o dinheiro será dividido em todas as partes da equipe.
Não temos muitas informações sobre esse primeiro jogo, pois estamos ainda no processo criativo de seu "nascimento" o que fará com que um novo membro consiga ajudar também, não só com sua área de especialidade, mas também na criação de idéias e afins para o jogo.[/box2]

[box2 class=titlebg title=QUER PARTICIPAR?]Preencha o formulário abaixo e poste como resposta nesse tópico, ou me envie uma MP e aguarda as novas instruções!
[b]Nome/Nickname[/b]: 
[b]Área de Atuação Principal[/b]: (Inserir a área que você melhor se define)
[b]Áreas Secundárias[/b]: (Inserir outras áreas que você consegue trabalhar)
[b]Disponibilidade de Horário[/b]: (Insira dias da semana e horários de sua disponibilidade)
[b]Porque quer participar?[/b]: (Seja sincero e honesto na sua resposta)

[/box2]

[box2 class=titlebg title=PRAZO E FORMAÇÃO DA EQUIPE]A Equipe não será composta por muitas pessoas, portanto deixarei esse tópico em aberto por apenas cinco dias (21/05) e até lá irei fazer alguns testes com os membros que se interessaram para poder concluir a equipe.
Fique atento e não pecar nenhum MP se você se candidatou, pois darei prazos para a finalização de testes e afins.[/box2]

FINALIZANDO
Obrigado a todos que leram até aqui, fico no aguardo de inscrições!
Caso tenham dúvidas em qualquer questão podem me procurar ;)

Vocês têm mais informações? Sobre a equipe, a experiência de vocês e como pretender fazer o projeto?
Até porque parece um processo seletivo hauahau
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Zaggojhon online 16/05/2019 às 18:10
Vocês têm mais informações? Sobre a equipe, a experiência de vocês e como pretender fazer o projeto?
Até porque parece um processo seletivo hauahau
Olá Zaggo!

Na verdade, não tenho como te dar essas informações até porque nós não temos experiência com esse ramo, não na questão de lançamento de jogos.

De fato gostaria que fosse um processo seletivo tô com as expectativas muito grandes de que muitas pessoas vão se candidatar  :T.T:
Quero selecionar bem as pessoas, pois não que confiar um trabalho na mão de alguém que vai desistir no meio do caminho (O que já me ocorreu em outros verões)

Se quiser mais alguma informações específica pode falar ou me mandar um MP que eu respondo sem nenhum problema  :ok:

22/05/2019 às 12:15 #3 Última edição: 22/05/2019 às 12:16 por BreNN42
Nome/Nickname: BreNN
Área de Atuação Principal: Roteirista.
Áreas Secundárias: Pow... Roteirista acho que consigo fazer uns Eventos.
Disponibilidade de Horário: Durante a semana, manhã e tarde. Finais de semana, o dia todo, provavelmente.
Porque quer participar?: Quero adquirir experiência e aplicar o que eu já sei no Projeto.

Meu Discord: BreNN#0435
Whatsapp: 084988926226
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42

Citação de: BreNN42 online 22/05/2019 às 12:15
Nome/Nickname: BreNN
Área de Atuação Principal: Roteirista.
Áreas Secundárias: Pow... Roteirista acho que consigo fazer uns Eventos.
Disponibilidade de Horário: Durante a semana, manhã e tarde. Finais de semana, o dia todo, provavelmente.
Porque quer participar?: Quero adquirir experiência e aplicar o que eu já sei no Projeto.

Meu Discord: BreNN#0435
Whatsapp: 084988926226
Olá Brenn42!

Vou entrar em contato contigo por MP para te mandar um pequeno teste em relação a seu potencial!
Aguarde hehe