O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Breve Despedida

Iniciado por CleanWater, 18/05/2019 às 02:39

Vou dar um tempo nesse mundo de desenvolvimento de jogos, e vou me afastar desses fóruns também.

Depois que eu resolver algumas questões, talvez eu volte.

Muito obrigado a todos com que pude compartilhar ideias, ajudar ou ser ajudado de alguma forma aqui, um abraço a todos vocês.
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Foi algo inesperado!  :o: Porém eu espero que você possa conseguir resolver os seus assuntos, e que retorne novamente.
Obrigado por participar do fórum, e pelo seu suporte.

Foi só por causa da resposta da galera no seu tópico? Não, né?
Mas de qualquer forma, boa sorte Cw. Você ajudou bastante a comunidade. Estamos de portas abertas o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Nossa,espero que você volte logo e consiga resolver seus assuntos,você foi alguém que me ajudou  muito quando entrei nesse fórum :T.T: :clap:
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!

Eu fico sem passar por aqui por um dia e quanta coisa acontece! :o:

Espero que consiga resolver o que quer que seja que precisa resolver. Tu faz parte desta comunidade, e quanto mais membros se ausentam, mais parada ela fica... :=|:

Estamos aguardando a sua volta, CleanWater! :coffee:

Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

31/05/2019 às 19:17 #5 Última edição: 01/06/2019 às 00:15 por CleanWater
VOLTEI!!! Tô pronto pra outra!

Só pra constar, vou só participar da parte de suporte aos RM daqui pra frente. Não vou divulgar mais nada sobre meu trabalho, nem participar de discussões polêmicas. Muita gente aqui já sabe minhas opiniões e como eu penso, gostando ou não, deturpando o que eu digo ou não. Quem me conhece, conhece. Quem não me conhece, problema da pessoa. E pra quem quiser me conhecer, o link do blog falando sobre meu trabalho e trajetória estará sempre a disposição. :ok:

Abraço pra todos vocês! o/

"P.S.:"
Projeto secreto já a caminho... :cool:
[close]
"P.S.2:"
Muito obrigado Lhu!, Zaggojhon, Gabrielbarsdellot, Drakysm pelas palavras gentis. =)
[close]
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Bom que voltou  :wow: :clap: :clap:
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!