O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Floresta genérica chuvosa & trevosa

Iniciado por Doiza, 25/05/2019 às 20:57

Eu vi o script de Picture Effects do MOG e tive uma ideia de usar ele em Parallax :e.e:
Idealmente falando eu preferiria postar isso junto do tópico do meu jogo, mas levando em conta que provavelmente nunca vai sair porque sou muito lerda fazendo as coisas, acho que não faz mal postar...

Mas espera, o que tem demais nisso feito com o Picture Effects?
Bom, na verdade só se dá pra ver em gif. Vai demorar um pouco pra carregar, então se você quiser um que carregue mais rápido clique aqui
Spoiler

A graminha se mexe. CHIQUE!
[close]

Enfim, é isto :silencio:
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

Minha nossa, nossa, nossa! :derp:
O pessoal aqui não tá pra brincadeira quando o assunto é parallax, é um melhor que o outro. Aliás, um adendo para as cores do mapa, que estão incrivelmente bem colocadas.
Meus parabains moça.
Spoiler
Realmente muito chique a graminha fazendo ondinha
[close]
Oxe

Mano, QUE MAPA! Acho que você usou muito bem as cores e a colocação das árvores ao seu favor.
E esse script deu uma magia a mais! Chique demais a grama se movendo XD
Só achei que esse mesmo efeito, aplicado nas árvores (na parte inferior), deixou as coisas um pouco confusas. Nelas, eu apelaria pras boas e velhas pictures.
Aliás, perguntinha: isso aí não gera lag não? Meu notebook tá triste só de pensar em rodar algo do tipo (porque eu com certeza vou querer testar)

Agradeço os comentários :*-*:
Citação de: Opalablue online 25/05/2019 às 21:25
Mano, QUE MAPA! Acho que você usou muito bem as cores e a colocação das árvores ao seu favor.
E esse script deu uma magia a mais! Chique demais a grama se movendo XD
Só achei que esse mesmo efeito, aplicado nas árvores (na parte inferior), deixou as coisas um pouco confusas. Nelas, eu apelaria pras boas e velhas pictures.
Aliás, perguntinha: isso aí não gera lag não? Meu notebook tá triste só de pensar em rodar algo do tipo (porque eu com certeza vou querer testar)
Pior que não, meu notebook também é meio surrado e eu até recomecei o projeto porque o meu outro tava dropando muito o FPS, mas nesse mapa ele roda em uns 50 fps, mas não trava nada não.
Sobre as árvores de baixo, eu também acho que ficou meio confuso por wave nelas também, só que esqueci de tirar :viiish:
Enfim, obrigada!!!
Você adora as enormes árvores do XP? Você odeia as cores "datadas" delas? Que tal dar uma olhada no meu Remaster?

O mapa tá realmente magnífico. Mas a animação, apesar de achar sensacional a ideia da graminha mexer, não me convence, pois o chão todo mexe junto, aí fica estranho, como na imagem, a personagem parada e o chão se deslocando por completo sob ela. Se houvesse uma maneira de fazer a grama em PNG para ficar por cima do chão, aí sim, acho que ficaria maneiro.

Ficou muito bom esse trabalho!
Fico imaginando esse efeito como resultado de uma cena onde o protagonista
esteja sonhando ou sob efeito de algum alucinógeno!  :*-*:
Parabéns!  :clap: