O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

My Dream of Every Night

Iniciado por drakysm, 28/05/2019 às 19:09

28/05/2019 às 19:09 Última edição: 28/05/2019 às 19:20 por drakysm
Olá novamente, pessoal! :XD:

Dessa vez venha trazer mais uma composição, que por ventura, não é do meu projeto.

A música em questão veio de uma tentativa para o Musicaria, mas quando vi que ela não estava se encaixando muito bem no tema resolvi desistir e transformá-la de vez em algo diferente.

Confesso que, particularmente, não gostei da faixa em si. Eu já comentei que tenho problemas com as minhas produções, tudo o que eu faço fica ruim na minha visão, mas essa é especial! (Pode se dizer que a forma como eu a odeio é diferente huashua).

Eu consegui fazer boas melodias, mas estas não tem harmonia entre si. A estrutura, a bateria e a mixagem também ficaram meia boca (geralmente são os pontos que mais "mando bem", e acabo falhando na melodia, porém aqui os papéis se inverteram :=|:)

De qualquer forma, espero que não esteja tão ruim assim e peço que me deem dicas, embora não saiba eu se há "conserto" nisso.

Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Eu não entendo nada de música, mas aí vai a minha opinião de leigo:
Eu amei o início até um pouco antes da metade, o fim da música e o ar meio misterioso e de fantasia. Mas o meio é um pouco repetitivo. Acho que eu cansaria dela depois de um looping de mais de 10 minutos

29/05/2019 às 16:26 #2 Última edição: 01/06/2019 às 15:14 por RodLego10
Não está má de todo, só acho que a bateria ficou meio... repetitiva... e um pouco irritante, mas só um pouco!
A melodia até que é bem interessante. Acho que se fosse só a melodia já estava bem boa!
Lá para 0:20 até que pareceu uma boa bateria, mas começou a cansar depois de ouvir umas dez vezes.
Tenha fé! Tenho quase a certeza que irá conseguir uma música com boa mixagem, melodia e, claro, boa bateria! :ok:

01/06/2019 às 14:07 #3 Última edição: 01/06/2019 às 14:10 por Carogui1
Citação de: drakysm online 28/05/2019 às 19:09
Olá novamente, pessoal! :XD:

Dessa vez venha trazer mais uma composição, que por ventura, não é do meu projeto.

A música em questão veio de uma tentativa para o Musicaria, mas quando vi que ela não estava se encaixando muito bem no tema resolvi desistir e transformá-la de vez em algo diferente.

Confesso que, particularmente, não gostei da faixa em si. Eu já comentei que tenho problemas com as minhas produções, tudo o que eu faço fica ruim na minha visão, mas essa é especial! (Pode se dizer que a forma como eu a odeio é diferente huashua).

Eu consegui fazer boas melodias, mas estas não tem harmonia entre si. A estrutura, a bateria e a mixagem também ficaram meia boca (geralmente são os pontos que mais "mando bem", e acabo falhando na melodia, porém aqui os papéis se inverteram :=|:)

De qualquer forma, espero que não esteja tão ruim assim e peço que me deem dicas, embora não saiba eu se há "conserto" nisso.



Eae drakysm  :XD:

Posso dizer que tive muito esse problema de não gostar do que eu fazia, mas uma coisa que aprendi é que cada música é como um filho kk, talvez esteja ocorrendo de você comparar elementos com alguma outra musica ou afins, mas isso não é interessante, pois afinal, ela não foi feita pra ser comparada, mas sim para demonstrar sua forma expressão. kkk.
Em minhas impressões, você poderia diminuir a bateria (principalmente os pratos), e tentar complementar com harmonia e bastante destaque a melodia que é o mais importante, pois por causa do volume da bateria e afins não fica tão evidente. Também seria interessante tentar mudar a cadência da harmonia no refrão e bateria para não ficar tão repetitiva como ja foi comentada, que pelo que notei ela repete bastante.

Mas achei bem interessante! Continue evoluindo  :ok:


Enjoy the Silence ♫

01/06/2019 às 18:43 #4 Última edição: 01/06/2019 às 18:52 por drakysm
Opa! Esqueci de responder aqui...

Vamos lá!




- Opalablue:

Fico feliz que tenha gostado! Mistério? Fantasia? Não era a minha intenção, interessante ouvir ler isso.

Muito obrigado pela sua opinião, ela é muito útil, acredite! :XD:




- RodLego10:

A bateria foi um desastre mesmo :rick9:. Fiz apenas para a música não ficar vazia, porém...

A repetição é um problema gigantesco também, não estava com muita criatividade, só usei outros instrumentos seguindo a mesma melodia achando que sairia algo decente. :facepalm:

Obrigado pelo comentário!

Citação de: RodLego10 online 29/05/2019 às 16:26Tenha fé! Tenho quase a certeza que irá conseguir uma música com boa mixagem, melodia e, claro, boa bateria! :ok:
Talvez eu chegue lá, algum dia...




- Carogui1:
Realmente exagerei nos pratos huashua. Quanto ao volume, a minha mixagem que (sendo otimista) foi medíocre mesmo...

Tenho que confessar que nem sei qual seria o refrão. A música não tem uma estrutura de fato, fiz algo meia boca só para dizer que fiz. :=|:

Muito obrigado pelo seu comentário! Ainda tenho muito o que melhorar. Essa composição foi feita de qualquer jeito, nem sei o que me fez postá-la aqui; sinceramente; sendo que os problemas já estão escancarados e nem tinha planos para tal (a criação dela já não teve um sentido...).

PS: Como eu disse no tópico, inicialmente era para o Musicaria, porém eu a descartei para este fim e porque continuei é que não faz sentindo.
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.