O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Eh... um retorno?

Iniciado por drakysm, 28/05/2019 às 23:14

28/05/2019 às 23:14 Última edição: 29/05/2019 às 15:40 por drakysm
Atrasado como sempre...

Yo! Como estão? Voltei para este incrível local procurando hospedar-me novamente, tem um lugar sobrando para um viajante (dito herege, pois abandonaste a comunidade e ainda por cima cometeste um crime! :guard:)?

Introdução:

Okay, vamos lá! Eu estive passeando por este lugar em meados de 2016, embora minha antiga conta (a qual falarei logo a seguir) esteja como registrada em 2017, não sei por quê. :hein:

Este trouxa aqui, também conhecido como eu, está passando por um momento de transição, tentando abandonar o seu antigo (e vergonha alheia) endereço de e-mail, por isso que quando decidiu voltar a este fórum ele criou uma outra conta; acontece que isso foi uma idiotice, logo que criei esta conta eu vi que poderia simplesmente alterar o meu e-mail e pronto! :facepalm: (Na verdade, há alguns outros motivos que me fizeram tomar esta decisão, se os senhores coordenadores e administradores quiserem me interrogar mais tarde, fiquem a vontade :ded:).

[box class=titlebg]
Nickname e origem:
[/box]

O que se espera de alguém chamado "Drakysm"? Obviamente que foi pego de um lugar realmente interessante, a origem não seria nada além de... geradordenomesoficial.com.br/originalmemo

[box class=titlebg]
Onde conheceu o RPG Maker:
[/box]

Que jovem, ou melhor dizendo, que criança com acesso a internet e um forte espírito de poder dizer: "Isso foi eu que fiz!", não iria direto pesquisar no Google: "Como criar um jogo", sim, uma pergunta simples, curta, mas ao mesmo tempo bem complexa.

O resultado que obtive foi que, antes de tudo, eu precisaria escolher uma engine, foi aí que pensei: "Carambolas! O que diabos é uma engine?", dito isso, pode-se imaginar que passei por inúmeros programas que encontrava listado nos mais diversos sites e blogs; foi quando em um deles encontrei escrito algo desse tipo: "Simples até para uma criança, poderoso para um desenvolvedor, o RPG Maker melhora todos os aspectos de criação de RPG.", e esse foi o ponto de partida.

PS: Note que na realidade eu nunca comprei o RPG Maker (é muito caro para mim), mas há um tempo prometi que não iria mais piratear nenhum programa.

[box class=titlebg]
Onde conheceu a comunidade:
[/box]

Curto e grosso: Google (este site maravilhoso!). O começo no mundo de desenvolvimento de jogos é árduo (e continua sendo até o final), e para um moleque sem noção nenhuma do que faz é mais difícil ainda. Por sorte encontrei um lugar mágico e divino onde pude sanar todas as minhas dúvidas, chamado: Youtube Centro RPG Maker. O meu entusiasmo só aumentou e não pude me conter a não participar de algo tão interessante ao meu ver (e foi um sábia decisão, eu acho).

[box class=titlebg]
Hobbies:
[/box]

- Escrever (percebe-se), embora seja muito "mau" (foi de "propositório", como isso também foi) nisso;
- Ouvir belas melodias e compor algumas não tão belas assim... (É o jeito :rick9:);
- Ver uns memes e uns shitposts sempre de vez em quando :e.e:;
- Fazer nada e é só isso mesmo.

PS2: Jogar também é um hobbie meu, apenas esqueci de colocar.

[box class=titlebg]
Comentários adicionais:
[/box]

:paperplease: Já disse que amo este lugar, já expliquei o quão complexo é o meu nickname, já contei uma história (bem comum aliás) sobre RPG Maker, e... ainda não pedi desculpas, sendo assim: Me desculpe administradores e todos os membros da CRM, não sou dos melhores mas me esforço.

Para finalizar, fica aqui um review sobre mim: Um cara bem (nada) sério, que gosta que quase tudo, menos do que não gosta... :holmes: Tem um senso de humor um tanto quanto peculiar, não pode ser levado a sério (já disse isso), mas também é bom ter cuidado... ele não sabe se expressar direito (me desculpe adiantadamente por todos os problemas que causarei em minha estadia. Ah, e antes que me esqueça: "MOVE YOUR GEARS!" :urra:).
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

28/05/2019 às 23:30 #1 Última edição: 28/05/2019 às 23:34 por gabrielsbardelotto
Que bom que voltou  :clap: embora nunca venha lembrar de um ser inútil como eu,você me ajudou uma vez não lembro bem em que ocasião mais oque me fez lembrar foi
Que o destino faça encontrarmo-nos novamente!
bem acho que é isso pois enquanto escrevo não posso ver kkkk  :ded:
Seja bem vindo de novo  :urra:
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!