O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Embrace of Silence

Iniciado por Mestre R., 30/05/2019 às 18:43

30/05/2019 às 18:43 Última edição: 30/05/2019 às 18:59 por Mestre R.
Meu primeiro trabalho com música, eu nunca tinha mexido com isso mas acho que saiu algo descente que dá pra relaxar ouvindo. :u:

Espero que gostem:



Avaliem e Critiquem.

:hmm:

Wow! Muito boa música para uma primeira composição. :'0':

Gostei bastante da melodia e dos instrumentos escolhidos (que baixo é esse?) com exceção da bateria. A mixagem também está boa.




Agora vem os problemas...

Como eu disse, é uma boa melodia, porém repetitiva; eu fiquei esperando por uma variação (principalmente no baixo) mas ela não veio. Outro detalhe é a bateria, tanto os instrumentos (que já citei) quanto a estrutura dela em si; acho que poderia fazer mais rápida, ficaria melhor, na minha opinião.

Bela composição para um iniciante, continue assim, está indo bem! :ok:
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

30/05/2019 às 20:31 #2 Última edição: 30/05/2019 às 20:39 por Mestre R.
Citação de: drakysm online 30/05/2019 às 19:43
Wow! Muito boa música para uma primeira composição. :'0':

Gostei bastante da melodia e dos instrumentos escolhidos (que baixo é esse?) com exceção da bateria. A mixagem também está boa.




Agora vem os problemas...

Como eu disse, é uma boa melodia, porém repetitiva; eu fiquei esperando por uma variação (principalmente no baixo) mas ela não veio. Outro detalhe é a bateria, tanto os instrumentos (que já citei) quanto a estrutura dela em si; acho que poderia fazer mais rápida, ficaria melhor, na minha opinião.

Bela composição para um iniciante, continue assim, está indo bem! :ok:

Opa, obrigado pelo comentário, vamos lá...

Em relação ao baixo, eu concordo com você. Eu tinha a intenção de mais 2 padrões com variações mas admito, a preguiça foi maior e isso é um problema kkk. À respeito do tipo do baixo... cara, eu não vou saber te dar muita informação técnica sobre isso pois estou começando nessa área, mas sei que usei um baixo acústico, Aumentei BASS e tirei o MID e TREBLE pra obter um som mais abafado e tirar o som de corda.

Quanto à bateria, eu fiz a batida na intenção de ser lenta mesmo, eu testei batidas um pouco mais aceleradas mas acabei optando por colocar essa mesmo por se encaixar melhor no ritmo lento da música :sera:

Quanto à repetitividade, posso dizer que é o mesmo problema do baixo kkk eu concordo que poderia ter variado um pouco mais mas acho que por ser uma música de mapa ela até que esta boa kkkk

Obrigado pelo feedback amigo, pode ter certeza que considerarei todas as suas dicas nos meus futuros possíveis trabalhos  :ok:

Um forte abraço!
:hmm:

Uau! Está muito bom! :clap:
A melodia é interessante, apesar de repetitiva, não achei um grande problema. :ok:
A bateria é, na minha opinião, o "menos melhor" da música, está um bocado alta e acaba não sendo muito relaxante.
Está bem incrível, também considerando ser um novato neste campo.
Bem, espero que a qualidade de suas composições melhore com a quantidade, e se assim for, admito estar muito ansioso pelo futuro. :XD:
Meus parabéns!