O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria do Dvor_ak de 2019

Iniciado por RankarchVoid, 02/06/2019 às 05:53

02/06/2019 às 05:53 Última edição: 14/07/2019 às 10:10 por Corvo
Fala galera, há quanto tempo!
O nome do tópico é o meu mesmo, é o meu nick no meu DeviantArt e no meu instagram onde posto minhas artes (@dvor_ak).

Desde 2017 eu não fazia nenhum pixelzinho sequer, e resolvi voltar com força total, inclusive para divulgar aqui. Muitos de vocês arranjei uma admiração mesmo que de vista, tem muitos artistas talentosos por aqui, e gostaria de também divulgar meu trabalho, assim como voltei a divulgar em grupos, como a Pixel Art Brasil, e recebi vários convites.
Estou aberto a comissões, para quem estiver interessado, me contatem lá pelo Instagram ou por e-mail.  :blink:

Por enquanto, eu só fiz o Detetive Pikachu, o Giorno Giovanna (de Jojo VA) e o Johnny Joestar (de Jojo SBR); planejo fazer todos os protagonistas de todas as partes, inclusive o próximo é o...ainda vou decidir. :)

Segue:

Espero que gostem!

A pixel art tua parece um desenho, de tão delicado que é o traço. Fora que tu usa bounce light como ninguém.  :*-*:

Adicionei o Johnny Joestar!

Citação de: Geraldo de Rívia online 04/06/2019 às 06:55
A pixel art tua parece um desenho, de tão delicado que é o traço. Fora que tu usa bounce light como ninguém.  :*-*:

Eu nem sabia que isso tinha nome de bounce light HAEAHUEAHEU
Obrigado cara,de verdade  :ok:

Muito bom mesmo, pago pau demais pras suas pixel arts. Pq você não posta aquele Sonic classico? Senti falta dele aqui :3

Citação de: Snowcacau online 05/06/2019 às 20:34
Muito bom mesmo, pago pau demais pras suas pixel arts. Pq você não posta aquele Sonic classico? Senti falta dele aqui :3

É que eu o fiz há dois anos huehuejue