O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ventura

Iniciado por Zaggojhon, 03/06/2019 às 22:39

Não tem nada a ver com RPG Maker, nem com jogos em geral.
É mais pra divulgar meus trabalhos recentes mesmo haehuaeh
Ventura é uma peça para quarteto de cordas e foi gravada com o Quarteto de São Paulo.
Quem quiser olhar a partitura, aqui está :)



Abraço proceis o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Ficou show de bola! :O Achei bastante clássico no começo, acho que principalmente por causa dos ornamentos, lembrei de algumas sonatas do Mozart, realmente gostei demais. Sério, parabéns Zaggo mandou muito!

03/06/2019 às 23:09 #2 Última edição: 03/06/2019 às 23:11 por Stella Artois
Zaggo sendo Zaggo...
A música está incrível como qualquer outro trabalho seu. Bem gostosa de se ouvir e apreciar. Assim como o companheiro acima disse, seu começo lembra muito músicas clássicas e ele até citou um compositor tão fera quanto você ahah. Gostei demais da segunda melodia, na real, gosto sempre quando tem essa "quebra"(?) e com Ventura não foi diferente. A sensação que a segunda parte proporciona é completamente diferente e arrepiante - não sei explicar ao certo, mas quero deixar claro que gostei. 
Mais um trampo incrível, Zaggão. Elogios de sempre e espero tudo de bom para o senhor e para suas futuras melodias! :D

Acredito que já coloquei todas suas músicas para ouvir em loop ao menos por algumas horas e essa aí estou ouvindo agora.
Bom trabalho. o/

Spoiler
Citação de: leatt online 03/06/2019 às 22:55
Ficou show de bola! :O Achei bastante clássico no começo, acho que principalmente por causa dos ornamentos, lembrei de algumas sonatas do Mozart, realmente gostei demais. Sério, parabéns Zaggo mandou muito!
[close]
Muito obrigado Leatt, os ornamentos lembram as peças clássicas mesmo hahah

Spoiler
Citação de: Stella Artois online 03/06/2019 às 23:09
Zaggo sendo Zaggo...
A música está incrível como qualquer outro trabalho seu. Bem gostosa de se ouvir e apreciar. Assim como o companheiro acima disse, seu começo lembra muito músicas clássicas e ele até citou um compositor tão fera quanto você ahah. Gostei demais da segunda melodia, na real, gosto sempre quando tem essa "quebra"(?) e com Ventura não foi diferente. A sensação que a segunda parte proporciona é completamente diferente e arrepiante - não sei explicar ao certo, mas quero deixar claro que gostei. 
Mais um trampo incrível, Zaggão. Elogios de sempre e espero tudo de bom para o senhor e para suas futuras melodias! :D

Acredito que já coloquei todas suas músicas para ouvir em loop ao menos por algumas horas e essa aí estou ouvindo agora.
Bom trabalho. o/
[close]
Muito obrigado, vici o/
A ideia era fazer duas partes totalmente opostas com um tema parecido e com os mesmos instrumentos. Que bom que curtiu
Valeu pelo comentário =]
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Brinquei dizendo que logo teria a sua "própria orquestra"... e não estava tão errado :waitwhat: (não que eu tivesse dúvidas).

Novamente não tenho muito o que dizer, está perfeito! Belo trabalho, Zaggo.

Como já foi dito acima:
Citação de: leatt online 03/06/2019 às 22:55Achei bastante clássico no começo, acho que principalmente por causa dos ornamentos, lembrei de algumas sonatas do Mozart, realmente gostei demais.

Gostei muito da transição de uma melodia para outra, a primeira mais alegre e a segunda mais melancólica, isso é uma das coisas que acho incrível em músicas clássicas; o compositor consegue criar várias melodias que ás vezes transmitem sentimentos distintos e juntá-las em uma música sem que fique estranho ou incoerente (isso me lembra imediatamente do grande Beethoven em Moonlight Sonata, embora nesse caso os sentimentos sejam mais de melancolia e tensão).

Apenas repito: Ótimo trabalho! Continue trazendo mais deste excelente conteúdo que são suas músicas. :XD:
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Spoiler
Citação de: drakysm online 04/06/2019 às 15:28
Brinquei dizendo que logo teria a sua "própria orquestra"... e não estava tão errado :waitwhat: (não que eu tivesse dúvidas).

Novamente não tenho muito o que dizer, está perfeito! Belo trabalho, Zaggo.

Como já foi dito acima:
Gostei muito da transição de uma melodia para outra, a primeira mais alegre e a segunda mais melancólica, isso é uma das coisas que acho incrível em músicas clássicas; o compositor consegue criar várias melodias que ás vezes transmitem sentimentos distintos e juntá-las em uma música sem que fique estranho ou incoerente (isso me lembra imediatamente do grande Beethoven em Moonlight Sonata, embora nesse caso os sentimentos sejam mais de melancolia e tensão).

Apenas repito: Ótimo trabalho! Continue trazendo mais deste excelente conteúdo que são suas músicas. :XD:
[close]

Opa, obrigado Drakysm! :)
Vou trazer mais coisas minhas pro fórum haha
o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Vivaldi curtiu.

Eu continuo sem ter o que comentar. Vou insistir na divulgação. E o canal do Youtube - enquanto ele existe -? Site? Já está oferecendo os frelas pro pessoal do cinema?