O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olar ♥

Iniciado por Zetto, 04/06/2019 às 15:09

04/06/2019 às 15:09 Última edição: 04/06/2019 às 15:20 por Zetto

Nome/Nick: Gustavo / Zetto
Origem do nickname: É basicamente uma forma reduzida do meu sobrenome adaptada para parecer com o nome do goleiro Zetti.
Onde conheceu o RPG Maker: Através de uma cd/revista da Top Games há uns 15 anos.
Onde conheceu a comunidade: Eu fazia parte (bem discretamente) da Mundo RPG Maker, mas notei um tempo atrás depois de ter me afastado que o site faleceu. Dai ultimamente bateu a saudade e a vontade de voltar a criar e jogar e, pesquisando, vim parar aqui.
Hobbies: Escrever, jogar, fazer listas (tenho listas separadas por ano de todos os filmes que eu vi desde 2000 com nota para cada um HAUEh)
Comentários adicionais: Passei muito tempo afastado e sem jogar os xoguinhos do pessoal. Fiz bastante amizade e joguei bastante coisa na época da Casa dos Jogos com o RM2k e RM2,3k, mas desde o XP eu só observava de longe. Até tentei emplacar um projeto, mas engavetei por muitos anos. Estou retornando com ele e já até postei a Ideia Inicial aqui no fórum. Bora botar o projeto pra frente!

Olá, seja bem-vindo Zetto!

Quinze anos? Huashua, é realmente muito tempo!

Gosta de fazer listas? :batrick: (Prevejo recomendações dos mais variados conteúdos por aqui).

Que bom que resolveu retomar seu projeto e ingressar de vez neste maravilhoso mundo de desenvolvimento de jogos! Não são todos que tem esse ânimo (eu pelos menos sou um desses), te desejo sorte com o projeto e estarei esperando para jogá-lo quando estiver pronto. :XD:
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Olá bem vindo ao fórum  :wow: não vai se arrepender de ter entrado aqui,é uma porta sem saída você entra e não quer mais sair kkk :clap:
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!

Citação de: drakysm online 04/06/2019 às 15:46
Olá, seja bem-vindo Zetto!

Quinze anos? Huashua, é realmente muito tempo!

Gosta de fazer listas? :batrick: (Prevejo recomendações dos mais variados conteúdos por aqui).

Que bom que resolveu retomar seu projeto e ingressar de vez neste maravilhoso mundo de desenvolvimento de jogos! Não são todos que tem esse ânimo (eu pelos menos sou um desses), te desejo sorte com o projeto e estarei esperando para jogá-lo quando estiver pronto. :XD:

Se não for quinze é algo próximo disso aehuaehuahe

Lista são amores, mas em geral faço mais pra mim mesmo, pra me organizar. Mas onde puder dar pitaco tentarei dar  :lol:

Estou com bastante ânimo de fato, só tenho minhas dúvidas quanto a história, se está realmente boa. Dá uma olhadinha lá depois se puder sz

Citação de: gabrielsbardelotto online 04/06/2019 às 18:17
Olá bem vindo ao fórum  :wow: não vai se arrepender de ter entrado aqui,é uma porta sem saída você entra e não quer mais sair kkk :clap:

Valeu querido ♥

Parabéns pelo hobbie original de fazer listas, pois eu nunca vi! XD Deve ser bem conveniente, na verdade. Organização é bem importante.
Seja bem-vindo!

Citação de: Opalablue online 05/06/2019 às 00:07
Parabéns pelo hobbie original de fazer listas, pois eu nunca vi! XD Deve ser bem conveniente, na verdade. Organização é bem importante.
Seja bem-vindo!
Valeu querido ♥
São bem convenientes de fato, sempre vou nelas para checar ou encontrar algo! xD

Welcomido seja, cara. Espero que curta a estadia aqui  :heart:

Seja bem-Vindo! (Demorei pra postar por causa da minha net. :noface:) Olá cara, beleza? Bem, vejamos que aqui há alguém que nunca vi antes, fazer listas, nunca vi uma pessoa que pelo menos observo fazer listas, alias eu tenho vários, vários e vários e nunca vi alguém com esse hobbie, alias eu sou um pouco bagunçado. :viiish: Que bom que você ta retornando um projeto seu aqui, irei olhar agora mesmo depois de terminar essa resposta. Bem, até e novamente seja bem-vindo ao server! (E espero que não saia.  :o:):)
meu twitter: @makarraoj

Citação de: Rawen online 05/06/2019 às 18:21
Welcomido seja, cara. Espero que curta a estadia aqui  :heart:

Valeu querido ♥

Citação de: Norman online 05/06/2019 às 21:34
Seja bem-Vindo! (Demorei pra postar por causa da minha net. :noface:) Olá cara, beleza? Bem, vejamos que aqui há alguém que nunca vi antes, fazer listas, nunca vi uma pessoa que pelo menos observo fazer listas, alias eu tenho vários, vários e vários e nunca vi alguém com esse hobbie, alias eu sou um pouco bagunçado. :viiish: Que bom que você ta retornando um projeto seu aqui, irei olhar agora mesmo depois de terminar essa resposta. Bem, até e novamente seja bem-vindo ao server! (E espero que não saia.  :o:):)

Dá uma comentada lá sobre suas impressões quando conseguir ler!
E obrigado ♥

Seja bem vindo Zetto!
Caraca 15 anos atrás e nunca esqueceu o maker né? uahhuahuauhauhaah
:)
Boa sorte no seu projeto!

Citação de: Eliaquim online 06/06/2019 às 01:58
Seja bem vindo Zetto!
Caraca 15 anos atrás e nunca esqueceu o maker né? uahhuahuauhauhaah
:)
Boa sorte no seu projeto!
Jamais, RPG Maker é uma das coisas que eu mais tenho carinho apesar de ter me mantido distante auehauhae

Valeu querido, dá uma olhada lá depois se puder ♥