O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ideia inicial para um jogo No RPG MAKER VX Ace

Iniciado por amfsb, 08/06/2019 às 10:29

08/06/2019 às 10:29 Última edição: 15/06/2019 às 19:11 por amfsb

[Atualização 15/06/2019]

Em 1998 em nova York havia um jovem chamado Torence que morava eu apartamento sozinho na cidade, estava indo tudo bem ate que um dia Torence em uma manhã resolve assistir Tv e ao ligar descobri que esta passando a noticia de que um atual milionário chamado
"Richard Walker" e um parceiro misterioso estão sendo acusados de corrupção e outros crimes mais por falta de provas eles são absolvidos...na mesma manhã a cidade se revolta e se inicia vários protestos e frases como "Onde esta a Justiça, Em Nova York Justiça não existe..." e em seguida a cidade vira um caos total...Torence não se sentindo seguro lá então resolve ir para sua cidade natal "GreenVille" e passar alguns dias lá ate a confusão acabar...
Chegando na cidade ele se reencontra com seu antigo amigo "Chris" que depois leva ele para Torence a sua antiga casa...
Depois de alguns eventos ele por fim acaba arranjando um emprego na policia como detetive seu objetivo e investigar "Richard Walker" e descobrir que é seu misterioso parceiro...

O Jogo ira possui sistemas como:
-Falar no Telefone
-Usar o computador
-Dirigir carros
-Atirar
e outros...

O Que achou da historia esta faltando algo?
algo precisa ser melhorado?
deixe sua opinião eu gostarei de ler e melhorar o projeto  :XD: :XD:
:fifufi:

Um iniciante ate virar profissional

Olá, como vai você?

A ideia em si está básica; há algumas coisas que podem ser melhoradas. Principalmente, no Roteiro. Eu entendendo a escolha que o Torence fez de retornar a cidade natal, afinal, ninguém quer ficar em uma "Zona Perigosa", mas não entendo o por que de logo ele ter que ser escolhido pelo Chris para resolver o caso. Isso é: Não há outras pessoas mais hábeis para o cargo?

Mesmo que seja apenas pelo dinheiro, a ideia não me agrada. Há maneiras melhores e mais criativas de envolver o personagem na Trama.
Deixo isso contigo.

No mais, eu gostei de ver que você já pensou nos sistemas. É um ponto positivo, e parece ser promissor.
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42

Obrigado pelo FeedBack :XD:
No principio da historia o objetivo era esse mesmo assim fazer quem fosse jogar o jogo se perguntar "porque o Chris deu diretamente o caso pro Torence e não para outra pessoa?", na verdade quem estava por traz de tudo seria o Chris, mais ele teria notado que o que ele estava planejando poderia ser descoberto logo então ao saber que seu amigo Torence fosse voltar então ele teve a ideia de dar o caso para ele assim ele executaria algumas tarefas pro Chris sem saber tais tarefas que deixassem o caso mais longe de ser resolvido, no fim do jogo isso seria revelado...(Desculpa pelos Spoilers mais sem eles eu não conseguiria dar a resposta :._.:)
Um iniciante ate virar profissional