O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chat.

Iniciado por Mafagafo32, 18/02/2013 às 23:11

18/02/2013 às 23:11 Última edição: 19/02/2013 às 22:10 por Mafagafo32
É uma simples sugestão de colocar um chat no Fórum para que os membros possam interagir.

Pensei a mesma coisa ontem. Eu aprovo a ideia! xD

Eu acho que isso qualquer membro pode fazer, é só criar um canal em um site famoso de chat. E criar um tópico divulgando.

Mas vamos ver o que o Staff vai pensar.

Paz e Tédio a todos.

Hehe... já deram a ideia...

http://centrorpg.com/centro-do-membro/chat-no-forum/

Bem, ao meu ponto de vista é sempre um algo a mais
a fim de ajudar. Mas de pronto, que já fique dito, não
será nenhuma bagunça...  :U_U:
Eu, apesar de não gostar muito, às vezes dava uma
olhada nos chats de outra comunidades em que participei
e era bem bacaninha sim.

Acho que a ideia prossegue sim, ainda que não seja
prontamente, logo logo, teremos um chat... eu acho...
  :blink:

Citação de: MakerOusado online 18/02/2013 às 23:12
Citação de: MakerOusado online 18/02/2013 às 23:12
Agradeço o comentário :ok:.

Citação de: iNumPad online 18/02/2013 às 23:17
Eu acho que isso qualquer membro pode fazer, é só criar um canal em um site famoso de chat. E criar um tópico divulgando.

Mas vamos ver o que o Staff vai pensar.

Paz e Tédio a todos.

Mas esse chat não teria tanto acesso por não ser "oficial" e o tópico poderia nem ser tão visualizado.

Citação de: King Gerar online 19/02/2013 às 07:43
Hehe... já deram a ideia...

http://centrorpg.com/centro-do-membro/chat-no-forum/

Bem, ao meu ponto de vista é sempre um algo a mais
a fim de ajudar. Mas de pronto, que já fique dito, não
será nenhuma bagunça...  :U_U:
Eu, apesar de não gostar muito, às vezes dava uma
olhada nos chats de outra comunidades em que participei
e era bem bacaninha sim.

Acho que a ideia prossegue sim, ainda que não seja
prontamente, logo logo, teremos um chat... eu acho...
  :blink:

Eu não tinha visto esse tópico  :o:
Tudo bem então, agora é ver oque o restante da staff tem a dizer.

E eu falando...  pra que chat ??  se a gente pode usar o skype e poder fazer muito mais , com video-aulas ,

reuniões e conferencias da galera fórum  , debate de projetos , foco num grupo desenvolvedor

votação de projetos / Podcast  e varias outras coisas que eu gostaria de colocar em prática porem pareço estar

sozinho nisso tudo...

Bom Zalera eu não curto Skype, e o chat seria mais pra descontrair e uma coisa casual então nada que não seja do casual ao simples demais.

Eu acho uma boa ideia o chat é bom para a galera se conhecer, principalmente agora que o fórum está crescendo a cada dia mais, e ao meu ver o melhor canal de chat é o mibbit. e_e

Eu não gosto, mas isto é minha opinião. Fica a gerar tumultos, e tira o foco da comunidade  :hm:

19/02/2013 às 20:08 #8 Última edição: 19/02/2013 às 20:19 por King Gerar
>sou a favor de um chat, como foi dito, tbm nao gosto de skype, na vdd nao gosto de conversar com ninguem online, então aqui é só para discontraír

Aproveitando o embalo
> uhull, terminando a DEMO do meu jojo, rs só preciso de um título..
bom, rs veremos se alguém pode me ajudar, é de zumbis, de TERROR (*-*) e eu gostaria que tivesse "Projeto ___" no título, aceito sugestões =D rs

para que evite tumultos, como foi dito acima,
então eh bom parar essa discução se é útil ou não.. é o que penso, pq isso começará algo. *-*

sempre lembrando, estamos aqui para discontraír, nunca para trazer problemas e brigas
"Eu sei onde ele está.. Ele está la embaixo, no porão.. É lá que os monstros vivem"  Ripley.(ALIEN³)

19/02/2013 às 20:10 #9 Última edição: 19/02/2013 às 21:48 por Guilher_MakerVX
Bom, eu acho que seria um bom jeito de aproximar mais os membros da comunidade. Não é necessário mas também não é desnecessário, se me perguntarem porque fazer, eu respondo: Porque não fazer?!
E apoio a idéia, seria bem divertido.  :rickas:
E eu odeio Skype também. kk

19/02/2013 às 20:28 #10 Última edição: 19/02/2013 às 20:30 por Raizen
Eu estive conversando com o administrador da RMBN, o Arkhan Holycross sobre o chat antes desse tópico, e a ideia era ter um chat para várias comunidades ao mesmo tempo, então o chat daqui seria o mesmo de lá, vou voltar com essa ideia para ver como será feito.

Porém já adianto, a ideia do chat pelo Arkhan, era de ajudar e não atrapalhar, ou seja, já vi em vários chats aliás todos os chats de comunidades, que a pessoa vai lá de boa vontade pedir ajuda, e é esculaxada pelos "fodões" do chat, e estive vendo com o Arkhan como evitar isso. Pois se o chat está em uma comunidade maker, ele tem que ser bem aceito se alguém falar sobre o maker no chat, claro não é necessário obrigar a falar sobre isso, porém quando o chat se torna um sistema separado da comunidade a coisa não dá certo.

Mas assim eu entendo a opinião de todas, tem algumas opiniões bem contrárias uma das outras nesse tópico, e bom a ideia é sempre tentar achar aquele que a maioria iria aceitar, então se tiver um chat, ele não será tipo "NÃO FALE DE MAKER NO CHAT!", e bom vou ver oque eu consigo fazer x].

to  #Chatiado aqui ,  todo mundo aqui do fórum odeia skype......  ta foda....

e eu querendo algo que pelo que estou vendo é utópico...

e olha que é algo simples , pessoas conversando e aprendendo maker por conferencia.

Zalera, eu não odeio skype o/
E Guilher_maker, aquilo foi um exemplo, ele não estava falando do projeto dele de forma alguma. Sou a favor da ideia do raizen, se der certo gostaria de vê-la implantada aqui. No mais, espero que dê certo.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

19/02/2013 às 22:08 #13 Última edição: 19/02/2013 às 22:11 por Mafagafo32
Na verdade Zalera eu tenho skype mas um chat é algo melhor, tipo tem gente que não gosta de adicionar desconhecidos, outros não tem microfone, alguns odeiam o skype mesmo.
Então parece que já era algo que iria ser adicionado, então acho que não precisa acrescentar mais nada.

Citação de: Mafagafo32 online 19/02/2013 às 22:08
Na verdade Zalera eu tenho skype mas um chat é algo melhor, tipo tem gente que não gosta de adicionar desconhecidos, outros não tem microfone, alguns odeiam o skype mesmo.
Então parece que já era algo que iria ser adicionado, então acho que não precisa acrescentar mais nada.

Desconhecidos ? se for por isso não vou adicionar ninguém da net LOL rs , po cara a ideia é as pessoas se conhecerem , e quebrar esse protocolo social .