O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Yooo õ/

Iniciado por Nolan, 15/06/2019 às 23:51

Nome/Nick: Jonathan / Nolan
Origem do nickname: Veio do One Piece, "Norland o Mentiroso". Joguei por muitos anos um RPG de Fórum do One Piece.
Onde conheceu o RPG Maker: Calma lá irmão, sou só um escritor <3
Onde conheceu a comunidade: Por causa de amigos.
Hobbies: Então... Não uso o RPG Maker, mas eu escrevo, já é algo xP
Comentários adicionais: Não sei. Basicamente eu só escrevo mesmo kkkkkkk, então espero que, caso leiam, curtam meus textos. Se não gostarem, criticas construtivas são sempre válidas. Muito obrigado a todos.

Seja bem-vindo, Nolan!
Espero que goste do povo daqui mesmo tendo alguns doidos por estas bandas ahah.
Poste seus trampos para podermos apreciá-los. Tenho certeza que pessoas os verão.
E mesmo não conhecendo o maker, acredito que consiga se dar bem aqui.

Até. o/

Opa seja bem-vindo!

Espero que goste muito da comunidade :)! Não precisa nem se interessar no RPG Maker em si para desfrutar das áreas daqui. Espero que tenha bastante conteúdo aqui no centrorpg e que tenha espaço para os textos que você escreve.
Boa sorte  :wow:

Citação de: Raizen online 16/06/2019 às 04:48
Opa seja bem-vindo!

Espero que goste muito da comunidade :)! Não precisa nem se interessar no RPG Maker em si para desfrutar das áreas daqui. Espero que tenha bastante conteúdo aqui no centrorpg e que tenha espaço para os textos que você escreve.
Boa sorte  :wow:

Muito obrigado Raizen, não duvido que eu vá curtir, ouvi coisas muito boas da galera daqui.

Bem-vindo Nolan! :ok:

Um tempo atrás tive vontade de começar assistir One Piece, mas quando olhei que tinham mais de 98794823 episódios para assistir, desanimei um pouco kkkkkk. Mas quem sabe, mais para frente?  :fifufi:
Acredito que vai se dar muito bem aqui. Ultimamente tem chegado muita gente talentosa, acredito que seja mais uma delas! Abraço.

Seja bem-vindo visitante do North Blue!