O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inté (o/

Iniciado por Zaggojhon, 19/06/2019 às 12:45

19/06/2019 às 12:45 Última edição: 19/06/2019 às 14:51 por Zaggojhon
Its time.
Chegou a hora de abrir aquele topicozinho chato de escrever. Poderia falar um montão de coisa aqui e tal, mas não é isso que a gente quer, então vou sintetizar tudo.
Eu tive alguns problemas pessoais pesados num passado não distante, e achei que eles tinham ficado lá. Mas a vida tem dessas, e essas coisas voltam. Nesse caso, voltou pior.
Sei que tentei explicar e acabei confundindo tudo, mas é o máximo que dá pra explicar.
O que importa mesmo é que eu queria agradecer a galera que me recebeu na comunidade muito bem, lá em 2016. Se eu cresci alguma coisa musicalmente, grande parte disso eu devo à esse ambiente.

Um obrigado à galera de peso: CORVÃO, Kyo Panda do meu s2, King gerardo, VICiZerA, Hammer Strike, Vash, Skyloftian. Os senhores são fodas.

Drakysm, Rodlego, Leatt e Mestre R., continuem com o trampo de vocês que é muito bom.
Me desculpem se esqueci de alguém, ou se fiz alguma coisa que não agradou nesse tempo, certeza que não foi intencional.

No mais é isso aí mesmo.
Aquele abraço o/
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Que pena manolo  :hm:

Espero que consiga resolver tudo e num futuro possa voltar, mas mesmo se não puder, que tudo aconteça de bom pra ti lá fora e que resolva todos os problemas :)

É uma pena ver você se despedindo Zaggo, você com certeza fará falta aqui no fórum... =/

Espero que tudo fique bem para você voltar logo,
Melhoras!

O senhor é uma das pessoas que considero pakas, não só do fórum, mas sim das quais que conheço.
Zaggão, espero que tudo se resolva da melhor maneira possível e de forma que você não precise se preocupar tanto com esses mesmo problemas.

Desejo do bom e do melhor para você, musiqueiro. Muito sucesso pelas novas bandas que visitará aos longos dos dias e também espero (não só eu como os membros do fórum) notícias de seus trabalhos bem feitos que motivam geral aqui ahah <3.
Não direi Adeus porque conhecendo a pessoa que és, esse tópico é apenas um até logo portanto, até, Zaggo. o7

Tu é incrível, musiqueiro.

poww... que zueira =/
Espero que tudo se resolva por aí!
Boa sorte cara!!!

19/06/2019 às 14:41 #5 Última edição: 19/06/2019 às 14:45 por drakysm
Tu também, Zaggo?...

É uma pena que tenha que sair. Fará muita falta na área de "Artes Sonoras" com as suas dicas que já ajudaram, e ainda ajudam, muitos músicos e entusiastas por aí (sendo eu um deles).

Infelizmente não cheguei a bater um papo contigo (e com outros também...). Acabei me afastando da comunidade, assim não aproveitando a presença de ilustres figuras, sendo você uma delas; já voltei tarde. :=|:

Bem, fica aqui o meu até logo. Espero que melhore, seja lá qual for a dificuldade que esteja passando, tenho certeza que nos veremos em breve! :XD:

Tenha certeza de que vou continuar seguindo o caminho da música, evoluindo, ou pelo menos, tentando cada dia mais!
Alô, Jonas Zaggo, aquele abraço! o/
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Agora que estou devidamente posicionado no S2, posso comentar.

Estaremos sempre aqui para altas aventuras, sempre que desejar.

Vá, mas volte de vez em quando para que possa fazer aquela massagem relaxante com final feliz que você tanto gosta. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Pô, rapaz. Se estiver em apuros avise dentro ou fora do fórum. Os fiscais não te pegarão tão fácil. A despedida eu deixo pra depois, porque certamente o senhor voltará de vez em quando. Quando voltar, não se esqueça de já ter criado vergonha e ganhado alguns milhões com o que faz.  :noel:

Poxa, uma triste saída. Bom, desejo que tudo dê certo para o senhor, és uma das pessoas que mais admiro neste fórum e espero vê-lo por estas bandas de vez em quando. Boa sorte, meu caro. o/
"A arte é o que resiste: ela resiste à morte, à servidão, à infâmia, à vergonha." (Gilles Deleuze)

Que triste, Zaggo!
Você foi uma das primeiras pessoas que me receberam aqui no Centro e pelo pouco que interagi com você, me pareceu uma pessoa fenomenal que sempre tentava contribuir para o crescimento do Fórum. Espero que as coisas se resolvam, Soul King!

E não suma para sempre, se não, terei de colar seu cartaz de procurado por aí!

infelizmente todos nós teremos que passar por esse momento cedo ou tarde, eu vou torcer para as coisas melhorarem e os problemas acabarem e tenho certeza que vão, desejo boa sorte e se um dia decidir voltar tenho certeza que será bem recebido !!!
:hmm:

Poxa cara, espero que consiga resolver seus problemas logo e que possa voltar. Sei que gosta de participar do forum aqui.

Desejo tudo de bom pra você! o/
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Vai fazer falta aqui, um grande membro da área musical e pelo que deu pra perceber um cara mt bacana.
Sorte com seu problemas parceiro, e q volte logo.

Espero te ver de volta por essas bandas, meu caro. Um dos melhores músicos que pisou nessas terras não pode morrer assim.
Vá pela sombra e resolva esses trampos o/

Sempre será bem vindo de volta ao nosso fórum e equipe. Desejo que resolva esses problemas para não voltarem a te amolar.

Abraços õ/

2010 ~ 2016 / 2024