O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Parceria] Aliança.

Iniciado por Zalera, 19/02/2013 às 10:09

19/02/2013 às 10:09 Última edição: 09/08/2019 às 23:26 por Victor Sena
Olá , sou o Zalera, e gostaria de falar com vocês a respeito de uma parceria,

eu tenho um site de cultura Oriental, chamado B.O.A - Brazil Oriental Arts , que no momento esta off ja que eu

mudei o servidor dele, ja que eu comprei um servidor, e gostaria de saber como vocês fazer com hospedagem

do Centro Rpg Maker,  se vocês pagam e etc , pois ai poderia oferecer em postar em troca de parceria/ montar

uma aliança com o centro rpg.  ja que antes disso tudo , eu tive um projeto muito famoso chamado Affz ,

que era sobre cultura jovem em geral porem também fechei, já que tive problemas pessoais e estava

levando o mundo nas costas ,  montar uma boa equipe é difícil , hoje em dia tenho me voltado pra minha

série de livros de fantasia , e esse meu trabalho, fazendo site pra empresas  e etc

gostaria de saber com a administração do centro rpg,  o que vocês acham de ser construído um mega portal,

aonde continuaria tudo igual ai o fórum e etc  , porem com outros sites no mesmo, fazendo uma aliança.

se a pessoa quer saber sobre rpg maker tem o Centro,  se a pessoa quiser saber de anime e etc , teria o

BOA, e por ai vai uma gama de sites especializados juntos , e falando sobre a wikia maker , a gente podia

montar uma de projetos , igual aos sites gringos que não vou postar aki agora.

mais resumindo procuro forma uma aliança com vcs , se possível. aguardo resposta.

PS : não sei se ta na área certa , eu procurei sobre parceria.

Nós já temos, ela fica no final do portal, talvez coloquemos em um lugar mais visível...
Mas assim, a principal razão das parcerias é o "backlink", o backlink é quase como um avaliador da popularidade do site, então para isso funcionar, basta ter o site nas urls principais do seu site. Porém tem o oposto, nós não queremos lotar o nosso portal poluindo com links para todo lado, talvez afaste algumas parcerias sim, mas queremos fazer o local melhor possível para o maker, e ao acessar o portal ele vai encontrar o que precisa.
Você pode ver auqi por exemplo: http://centrorpg.com/comunidade/seja-nosso-parceiro-e-divulgue-o-seu-site!/

O portal está em mudança ainda, então talvez tenha uma área mais visível, para compensar isso eu criei tópicos de parcerias aqui no site, o que acho que mais que compensa a falta de visibilidade no portal, já que MUITA gente lê os tópicos oficiais da CRM.

Raizen , não compreendi sua resposta (isso se foi uma) , pois não tem nada haver com o que eu escrevi ali em cima  O_O ...

Ah vish estou confuso hsUAHS, achei que estivesse falando das alianças como nos blogs de anime, que eles sempre fazem e talz.
Ai depende, assim qualquer coisa entre parceiros, tem que ser uma troca de favores ou seja, eu não entendi muito bem o que você quis dizer, se puder me mandar um exemplo ou explicar diferente D: