O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá

Iniciado por Flannel, 02/07/2019 às 17:29

02/07/2019 às 17:29 Última edição: 02/07/2019 às 17:36 por Flannel
Nome/Nick: Flannel
Origem do nickname: Por muitos anos foi Flame Haze por causa de um anime que assisti mais ou menos em 2005, foi o primeiro anime que assisti que tinha uma protagonista mulher e tinha muito romance, e isso sei lá, me marcou, a partir de então meio que deixei de gostar de animes que a porrada come solta e comecei a me interessar por animes de outros generos. Ah, o nome do anime é Shakugan no Shana, pra quem se interessar. Ta longe de ser meu anime favorito viu? Tem animes muito melhores, mas me marcou de alguma forma. Bem, porém de 2018 pra cá tenho usado Flannel pq havia voltado a jogar Ragnarok num servidor privado aí, e eu estava indo muito bem, era um dos 10 melhores Bruxos do servidor (Bruxa no caso, pq eu jogava com char mulher), e como era o nome da minha personagem, resolvi adotar como nick uma vez que fiquei mais conhecido por esse nome.
Onde conheceu o RPG Maker: Conheci em 2000 se não to enganado, e caramba, eu não lembro como foi que eu conheci, juro mesmo, mas lembro que fiz um jogo em 1 dia, ficou uma droga pq eu n sabia nada, tive que aprender tudo na tentativa e erro, e pra piorar meu pc parou de funcionar e perdi o jogo.
Hobbies: Pra ser sincero eu não mexo com RPG Maker já faz quase 10 anos, meio que o grande projeto da minha vida já foi feito, DE VEZ EM QUANDO dou uma atualizada nele (como foi o caso no ano passado em que mexi numas coisas nele e deixei ele um pouco melhor), mas é coisa tipo, 1x por década pelo visto, pois an
Comentários adicionais: Oi, tudo bem pessoal? Me chamo Josué e sou um fã de JRPGs desde os 12 anos de idade (Hoje tenho 32), entrei neste fórum porque tenho um projeto grandioso o que julgo ser o maior projeto da minha vida! É um game de RPG Maker que fiz em 2010 e vou estar mostrando eles pra vocês num outro tópico.

Aié, eu não estou conseguindo colocar avatar por alguma razão, já até tentei clonar avatar de vcs pra ver se era problema de imagem, mas não é não.

Seja bem-vindo!
Pelo visto conseguiu colocar o avatar hahah  :ok:
Po Ragnarok ainda u_u, zoas hahah, eu joguei anooooos rag, e enfim, espero que goste da comunidade e que possa trazer uma criação sua no RPG Maker em breve!

Citação de: Raizen online 02/07/2019 às 19:46
Seja bem-vindo!
Pelo visto conseguiu colocar o avatar hahah  :ok:
Po Ragnarok ainda u_u, zoas hahah, eu joguei anooooos rag, e enfim, espero que goste da comunidade e que possa trazer uma criação sua no RPG Maker em breve!

Obrigado pelas boas vindas meu amigo! Eu pretendo ficar, pois apesar de não fazer mais jogos, eu ainda curto muito os RPGs, e pretendo ir baixando e jogando KK Sobre os meus projetos... Tenho o projeto da minha vida aqui, pronto pra vocês, estou trazendo mais em breve do que você esperava!

link: https://centrorpg.com/index.php?topic=22590.msg159535;boardseen#new

Bem vindo cara!

A comunidade é bem calorosa e receptiva. Você vai gostar daqui. :ok:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente