O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Guerra Elemental (vxace)

Iniciado por LsemMaker, 02/07/2019 às 21:26

02/07/2019 às 21:26 Última edição: 02/07/2019 às 21:29 por LsemMaker
Guerra Elemental  :frio:

Info
Criador:Lucas Dias Semcovici
Genero:Aventura,Abs
Equipe:Eu e o meu broter

[box2 class=titlebg title=Por Que?]   essa história, eu penso desde 2 anos atrás, quando assistia naruto, os personagens e suas personalidades representam meus amigos, eles escolheram os seus poderes e sua história, e aí, precisava por a história em pratica, sempre me interessei por criar jogos, mas eu precisava de uma engine, conheci os 2 jogos do JazzGhost e o RPG maker. busquei varios tutoriais e scripts para fazer esse jogo. [/box2]

[box2 class=titlebg title=História]   Na Romenia, Cidade de Arad mora Lucas, que sai para uma missao nessa missao ele conseguiu o elemento fogo e quando voltou para a vila o mago da terra atacou a vila e matou todo mundo, ele é possuido pelo demonio do ódio(espirado na raposa de 9 rabos, claro) ele tem uma luta interna e se liberta, depois, ele luta com o chefe do cla dele na cidade de Brasov e consegue o modo-cla (que é inspirado no sage-mode do naruto) muito tempo se passa e ele luta com o mago da terra, descobre que ele é o cultista star dust, star-dustum poder cabuloso que te faz controlar a galaxia (inspirado no lunatic-cultist do terraria) e the endparte 2? talvez[/box2]

Imagens
Spoiler
em breve
[close]

Traller
Spoiler
em breve
[close]

Opa, novo para ideias iniciais, quando tiver mais material do projeto aí posso mover de volta  :ok:.
Sobre toda a história, acho que está  muito básico ainda, tem que pensar aonde você quer focar o seu jogo. Releia a história e veja se tem algo de diferente das demais. Tem uma quantidade bem grande de erros de português  também, recomendo sempre revisar tudo que foi escrito.
Resumindo, se quer algo diferente, repense em como ser um pouco mais original, mesmo que baseado em outra história.

desculpe, eu nao sou acostumado com o teclado do notebook  :ded: