O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Músicas feitas pelo celular

Iniciado por Gabriel, 02/07/2019 às 23:59

02/07/2019 às 23:59 Última edição: 05/07/2019 às 20:44 por Gabriel N.
Sigo sem meu carregador do notebook, portanto, limitado e sem como fazer nada direito, mas fiz umas gambiarras no meu celular para não ficar esse tempo todo sem praticar nada. Segue algumas faixas, curtas por conta das limitações, que fiz pelo celular:

Primeiro tema de batalha que fiz:

Reformulação de uma que eu já tinha postado antes:

Tema que remete a uma aventura:

Tema de um personagem:


Tenho outras feitas, mas não estão legais para postar, se eu conseguir arrumá-las coloco aqui depois.


Cara, eu curti bastante as suas músicas. Deram-me inspiração também para fazer as minhas. Está usando qual aplicativo?

Valeu, amigo.

Cara, eu testei dezenas de aplicativos, mas os que melhor me serviram e os quais usei para compor essas músicas foram o Score Creator e o Flat (que ainda está em acesso antecipado), mas, ainda estes, são bem aquém do que se espera.


Sky por essas bandas novamente?! :urra:

A Wild Trail é simplesmente sensacional! Nem tenho o que comentar. :clap:

Já falei sobre a Wind Valley num outro tópico... Continua me lembrando uma música oriental (agora mais ainda). :-_-:

To the World ficou bacana também! Já consigo imaginar ela com umas cordas e uns metais. :XD:

Belos trabalhos! É complicado avaliar uma música só no piano porque às vezes não soa tão bem como numa orquestra haha.
É uma pena que o seu carregador não tenha chegado...
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Acho que todo mundo que se tornou veterano age assim, aparece, depois some por uns meses, aí aparece de novo e vice-versa. heuheu

Obrigado. Quando eu tiver um novo carregador vou terminá-las.


É a última que me dou o direito de fazer pelo celular, já comprei meu carregador.

O programa cortou o último compasso da música.  :fliptable:



Chega de sofrimento com esses aplicativos. heueheh