O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oee

Iniciado por Dougs, 08/07/2019 às 00:50

Nome/Nick: Douglas
Origem do nickname: Na real esse nick é só um apelido que eu uso em todo o lugar que vou, um dia eu terei a capacidade de criar algo decente :/
Onde conheceu o RPG Maker: Eu joguei Castelo Mogeko (péssimas lembranças), Ib e Midnight puppeter, ai uns amigos me falaram a ferramenta que o jogo foi feito, eu não me interessei muito até que conheci o Amdré Young, é um youtuber meio que "focado" nessa área e ele vivia falando do RPG Maker em alguns videos, ai decidi conhecer melhor essa ferramenta.
Onde conheceu a comunidade: Eu comecei a pesquisar mais a fundo sobre o RPG Maker e descobri as comunidades legais que tem, dentre algumas que visitei procurando solução para alguns problemas essa foi a que eu considerei melhor e mais bem feita, achei o site convidativo e decidi ficar.
Hobbies: Eu leio, vejo filmes e séries, jogo, mas ultimamente meu hobbie principal está sendo a procrastinação, estou tentando trabalhar isso para não me afundar.
Comentários adicionais: Acho que meio que contei bastante coisa ai em cima, mas pra finalizar já quero deixar claro que sou um iniciante tanto no RPG maker quanto na programação, estou começando a estudar linguagem de programação agora e RPG Maker eu literalmente comecei ontem, então peço compreensão e paciência caso eu faça perguntas óbvias, eu já li todas as regras então já sei como conviver, no mais eu espero poder evoluir e futuramente ajudar outras pessoas que decidirem ingressarem nesse "mundo", é isto  :=p:
DGS

Opa seja bem-vindo! Espero que goste da comunidade :)!

No momento está rolando o protótipo premiado, nosso concurso de projetos, https://centrorpg.com/index.php?topic=22611 , quem sabe seja uma boa inspiração para mexer no rpg maker?

Bom que leu as regras hahah, mas no que precisar! só chamar

Eai, Doug? Espero que se entusiasme com a ferramenta e aprenda bastante aqui!
O povo é bem legal (num geral) e se tiver qualquer dúvida, é só perguntar ^^

Citação de: Raizen online 08/07/2019 às 00:52
Opa seja bem-vindo! Espero que goste da comunidade :)!

No momento está rolando o protótipo premiado, nosso concurso de projetos, https://centrorpg.com/index.php?topic=22611 , quem sabe seja uma boa inspiração para mexer no rpg maker?

Bom que leu as regras hahah, mas no que precisar! só chamar

Vou dar uma olhada, valeu
DGS