O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cena do Crime (POP)

Iniciado por Biel1595, 15/07/2019 às 15:14

15/07/2019 às 15:14 Última edição: 15/07/2019 às 15:55 por Biel1595
Encontre o culpado :sera:

Eai, ficou bom o mapa?
-=-

Citação de: Biel1595 online 15/07/2019 às 15:14
Encontre o culpado :sera:
O uso no celular durante a direção ou o pombo que cagou no para-brisa e atrapalhou a visão. De qualquer forma o motorista levaria a culpa. Ha ha ha

Gostei da iluminação e mapa também, só estranho a estrutura da cidade ter 1 "prédio" por quarteirão. :sera:

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: Victor Sena online 15/07/2019 às 15:21
O uso no celular durante a direção ou o pombo que cagou no para-brisa e atrapalhou a visão. De qualquer forma o motorista levaria a culpa. Ha ha ha
Parece que temos um Xeroque Homes aqui...

Citação de: Victor Sena online 15/07/2019 às 15:21Gostei da iluminação e mapa também, só estranho a estrutura da cidade ter 1 "prédio" por quarteirão. :sera:
Shh, ninguém percebeu esse detalhe...
-=-

Provavelmente o culpado foi um vidrinho de corote...

Gostei bastante! Não só o mapeamento está muito bom como os gráficos também estão (só por curiosidade, foi você mesmo quem os fez?). :clap:

Diferente do Victor, acho que as luzes poderiam ser um pouquinho mais fortes. Bem, nisso eu sou um completo leigo, então considere como um mero gosto pessoal/vaga opinião sem fundamento nenhum.

Mais uma bobeira minha asha: Não sei se como fez é possível, mas seria interessante que o carro estivesse entrado na construção (porque baita duma parede resistente essa!), ou isso faz parte do mistério? Talvez não tenha sido realmente um acidente... :-_-:
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Tô com o Vash, foi o cagão do pombo.
E o mapa tá muito bonito. Amo os tilesets desse pack. <3
Oxe

15/07/2019 às 15:37 #5 Última edição: 15/07/2019 às 15:43 por Biel1595
Citação de: drakysm online 15/07/2019 às 15:32
Gostei bastante! Não só o mapeamento está muito bom como os gráficos também estão (só por curiosidade, foi você mesmo quem os fez?). :clap:
Sonho meu fazer uns tile bonito desse ;-;... São do POP: Horror City
Tá disponível na Steam

Citação de: drakysm online 15/07/2019 às 15:32
Talvez não tenha sido realmente um acidente... :-_-:

Como chegou à essa conclus-
... apaga isso, agora.
-=-

Citação de: Jorge_Maker online 15/07/2019 às 15:33
Tô com o Vash, foi o cagão do pombo.
E o mapa tá muito bonito. Amo os tilesets desse pack. <3

Tbm amo esse pack :*-*:
Cadê as promoção de 90% pra eu comprar mais, hein??
-=-

O POP é muito legal mesmo. :D
Aqui creio que você exagerou um pouco no contraste. A iluminação ficou boa, mas dá a impressão de ter sido forçada.

1) O culpado sempre fica dentro da lata de lixo.
2) A viatura invadiu a calçada. Multa neles.

15/07/2019 às 19:24 #8 Última edição: 15/07/2019 às 19:39 por Biel1595
Citação de: Corvo online 15/07/2019 às 19:12
O POP é muito legal mesmo. :D
Aqui creio que você exagerou um pouco no contraste. A iluminação ficou boa, mas dá a impressão de ter sido forçada.
Sinceramente eu já desisti desse negócio de iluminação.
Eu já fiz pelo photoshop e ficou bom, mas deu um problema e meio que no final ficou a mesma mer**
Agr eu tô usando o Khas effects sei lá o que...

Citação de: Corvo online 15/07/2019 às 19:12
1) O culpado sempre fica dentro da lata de lixo.
2) A viatura invadiu a calçada. Multa neles.
1) Como q cê descobriu? Tenho que melhorar esses mistérios, tão muito óbvios...
2) Quem vai multar a polícia? A polícia? Mas a polícia não pode multar a polícia por que a polícia multada é polícia e quem multa é a polícia. :math:
-=-

Eu gostei do mapa no geral, só não curto muito esse estilo de construção "pequeno", gosto com um tamanho mais realista.

Citação de: NightWalker online 15/07/2019 às 19:46
Eu gostei do mapa no geral, só não curto muito esse estilo de construção "pequeno", gosto com um tamanho mais realista.

Eu não acho que tá pequeno levando em consideração o tamanho dos personagens, mas eu entendi.
-=-

Citação de: Biel1595 online 15/07/2019 às 20:22
Eu não acho que tá pequeno levando em consideração o tamanho dos personagens, mas eu entendi.

Um prédio cuja largura é a de 3 personagens? É a largura de um banheiro por comparação.
Entendo esse estilo, muitos jogos usam ele, mas eu prefiro construções mais realistas, se imaginar que cada tile é 1 metro por aí, uma frente de um prédio comercial precisaria de pelo menos uns 5 a 7 tiles.

Citação de: NightWalker online 17/07/2019 às 12:59
Um prédio cuja largura é a de 3 personagens? É a largura de um banheiro por comparação.
Entendo esse estilo, muitos jogos usam ele, mas eu prefiro construções mais realistas, se imaginar que cada tile é 1 metro por aí, uma frente de um prédio comercial precisaria de pelo menos uns 5 a 7 tiles.

Se considerássemos a largura nenhum jogo de RPG Maker, nem mesmo os já feitos no programa, estaria correto.
Eu fiz essa construção tendo como base uma loja do RTP.

Na minha opinião, construções grandes só ocupam espaço, e quando são muito grandes estragam o cenário.
Não me entenda mal, é só o que eu acho, e eu entendo que você ache o contrário, cada um faz do seu jeito :ok:
-=-