O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Os Quatro Guardiões

Iniciado por CalvinSena, 17/07/2019 às 10:50

17/07/2019 às 10:50 Última edição: 17/07/2019 às 11:03 por CalvinSena

Ficha técnica:

Nome: Os Quatro Guardiões

Autor: Calvin Sena

Início do jogo: Junho/2019

Tipo do jogo: RPG

Engine: Rpg Maker Vx Ace

Fase do jogo: Atualmente versão Beta

Gameplay Demo: 40 min

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sinopse: Kashi é um garoto relativamente normal, ainda bebê perdeu seu pai, desde então, foi criado pela mãe.

Os pais de Kashi faziam parte de um clã, chamado "Os Quatro Guardiões", o objetivo principal deste clã era manter a paz e segurança em suas cidades.

Kashi cresceu sem conhecer esse lado de seus pais, porém isso muda quando após uma iminente falência de Ryocell, cidade natal do protagonista, o mesmo decide partir em viagem junto com sua melhor amiga, Karin, rumo a Capital, a fim de conseguir sustento para suas famílias, no caminho Kashi e Karin fazem amizades, como, Mindo, morador da Capital.

Tudo estava indo bem, até que um ataque repentino força Kashi e seus companheiros a lutarem e consequentemente, conhecerem a verdade sobre o clã dos heróis, que um dia protegeram suas cidades.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para download:https://www.mediafire.com/file/m68cncmpmpri2a8/Os+Quatro+Guardi%C3%B5es+-+DEMO+VERSION+-.exe

Link da página do jogo: https://www.facebook.com/pg/OsQuatroGuardioes/posts/?ref=page_internal

Opa blzinha?
Então eu joguei uns 20 mins, achei boa a sequencia de eventos, bom trabalho  :lemonjuice:

Mas... acho que o projeto pede alguns sistemas adicionais para não ficar apenas no RTP, a coisa que mais senti falta era de um sistema de quest, isso ia ajudar horrores no game, esses sistemas dão mais trabalho e talz, mas acho que seria muito bom par ao projeto se puder implementar alguns. Ai claro se puder implementar mais além desse, tornaria o gameplay mais interessante.

De qualquer modo boa sorte no game! No que precisar, só chamar!

Citação de: Raizen online 18/07/2019 às 20:16
Opa blzinha?
Então eu joguei uns 20 mins, achei boa a sequencia de eventos, bom trabalho  :lemonjuice:

Mas... acho que o projeto pede alguns sistemas adicionais para não ficar apenas no RTP, a coisa que mais senti falta era de um sistema de quest, isso ia ajudar horrores no game, esses sistemas dão mais trabalho e talz, mas acho que seria muito bom par ao projeto se puder implementar alguns. Ai claro se puder implementar mais além desse, tornaria o gameplay mais interessante.

De qualquer modo boa sorte no game! No que precisar, só chamar!

Olá Raizen muito obrigado por jogar! Obrigado também pelo seu feedback!
Por estar ainda na fase beta, o jogo tem muitas coisas que precisam melhorar, e muitas coisas para mudar, o que tenho nada mais é do que um "esboço" do projeto final, pretendo dar uma bela implementada até o final do projeto. :)

Muito obrigado pelos conselhos, vou revisar direitinho o que disse e levar em consideração para o desenvolvimento do projeto, muito obrigado!