O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá

Iniciado por FinalRevil, 17/07/2019 às 17:17

Bom, meu nome é Igor e eu mexo com o RPG Maker a cerca de 1 ano e meio (se for juntar o tempo parado, já faz uns 4 anos kkk). Eu acabei
caindo de paraquedas aqui a alguns anos, mas só montei uma conta para mim a algumas semanas, já que gostaria de contribuir com a comunidade.
Acabei me apegando muito na criação de roteiros e histórias, parte que, particularmente, é a mais legal, e já cheguei a começar vários e vários projetos, mas nunca fui pra frente com nenhum deles. Hoje, eu sigo com um projeto não-comercial de um jogo de terror, e se alguém tiver alguma dica e etc, pode me mandar que aceito de ótimo grado.

Apesar do tempo que eu estou mexendo no RMMV, eu não sei fazer muuitas coisas, e ainda me enrosco muito quando tento usar variáveis, por exemplo. Bom, estou aberto a amizades e parcerias. Ajudarei da forma com que eu puder também!  :XD: :ok: :lemonjuice:

Opa seja bem-vindo!

Mesmo que já esteja há um tempo por aqui foi legal se apresentar  :XD: , bom sempre que precisar de algo ou se enroscar só pedir aqui na comunidade que o pessoal vai te dar uma mão em relação ao seu game de terror.
No que precisar, só chamar!

Seja bem vindo ao fórum, FinalRevil:ok:
Sinta-se à vontade para tirar suas dúvidas e interagir com o pessoal.

Bem-vindo, rapaz! Se precisar de algo é só dizer. o/