O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Muito prazer! (Depois de meio ano xD)

Iniciado por Luana Cab, 23/07/2019 às 11:41

23/07/2019 às 11:41 Última edição: 23/07/2019 às 12:31 por Gabriel N.
Oi, gente!

Muito prazer! Sou a Luana (sim, meu nome verdadeiro), mas tenho apelido de Luamars. :) Por causa do mangá e do planeta que amo.  :blink:
Eu sou estudante na área da saúde e só consegui arranjar tempo para me apresentar agora. xD

Estou gostando muito do apoio das pessoas que ajudam pessoas como eu a conhecer mais sobre essa engine que achei maravilhosa.

Cheguei a presenciar jogos de RPG de mesa na minha infância (Tormenta e Vampiro: A Máscara) e, talvez, por conta de boas lembranças decidi fazer um joguinho.

Eu não jogo muito para falar a verdade, mas já experimentei Ragnarok (o da Levelup e o nutela), Cabal e WOW. Também lembro de ter lido um livro de RPG, porém não recordo o título e o autor (tinha em torno dos oito anos na época), o que é uma pena... Gostava muito do livro... A cada escolha que fazia, ele me direcionava a uma página. xD Nunca conseguia terminar, sempre morria. xD

Bem, espero continuar contando com o apoio maravilhoso de vocês.

Nunca esquecerei daqueles que me ajudarem nesse caminho.

Fiquem bem e cuidem-se!  :heart:

Luamars.
"Não pode ser teu amigo quem exige teu silêncio e impede teu crescimento."

Opa bem-vinda! Mesmo que já está aqui há um tempinho, é legal que tenha se apresentado  :XD:

Eu também jogo pouco na verdade hahah, amo mais o mundo de criação do que de fato jogar, bom espero que continue participando e fique a vontade para tirar todas as dúvidas que precisar quando quiser aqui no fórum!

Seja bem vinda ao fórum, Luana!

Fique à vontade para tirar suas dúvidas sempre que necessário. Estamos por aqui para ajudar naquilo que for possível.

Passar bem!  :ok:

Nunca é tarde para se apresentar.

Bem vinda ao fórum Luana, tenha uma boa estadia. õ/

2010 ~ 2016 / 2024

Tu já é de casa, não temos o que apresentar para você. Precisando, já sabe.  :XD:

Eu estou sempre a disposição para quem quiser  :ded: ajudar é um prazer a todos nós seja bem vinda kkk mesmo q já se conheçamos
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!

Opa, bem vinda, prazer em reconhece-la  :tacerto:

Aqui vc ta em casa, fique a vontade para compartilhar suas dúvidas que a galerinha aqui é massa e sempre estão dispostos a ajudar.
Nos vemos por aí, um forte abraço!
:hmm: