O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Agradecimentos

Iniciado por WItcher, 25/07/2019 às 19:53

25/07/2019 às 19:53 Última edição: 25/07/2019 às 19:57 por Corvo
Olá pessoas,bom eu sou o Gabriel Sbardelotto,aqui no fórum estava Sbardeletto(acho que alguém lembra kkk)estava errado pois quando criei o gmail meu teclado tinha dado uns bug,bom agora sou Witcher kk eu já ajudei algumas pessoas e tbm já vivo no meio de vcs a tempos.....
eu estava um pouco sumido,tava desanimado por causa de muitos problemas em minha vida,e nunca consegui terminar meus projetos kkk
eu entrei hoje no fórum e nossa quase chorei,aqui foi onde me recolheram,onde senti que tinha amigos e q as pessoas aqui são as melhores que conheci,bom ainda não to totalmente 100% mais vou voltar ativa alias ficar sem o RPG na minha vida foi estranho,quero agradecer a todos porque estou motivado graças a vcs  :T.T: :T.T: :T.T: :clap: :clap: :clap:
DE SEU MELHOR E VEJA O RESULTADO!

Bem-vindo de volta, carinha do sobrenome impronunciável.  :hein:
Me lembro de você sim, e um membro de volta é sempre motivo de festa. Precisando, já sabe como funciona. o/

Acho que isso é um retorno né?  :top:

A coisa que motiva a gente da equipe a fazer o nosso melhor pra manter esse lugar é para tudo isso que você falou, dar suporte para os projetos e o RPG Maker, porém acima de qualquer coisa poder ser um larzinho para conhecer mais pessoas e se divertir com esse mundo de jogos :)

Tb to na mesma voltando apos um longo tempo sumido.
Quando se sentir desanimando lembra que a gente tá aqui pra isso, incentivar uns aos outros.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Seja bem vindo de volta, meu xará!

O pessoal acima já disse tudo e assino embaixo. Sinta-se à vontade aqui para tirar suas dúvidas, buscar suporte quando necessário e, claro, para postar seus trabalhos e receber feedback. Aliás, o chat é um ótimo lugar para conhecer melhor o pessoal, apareça lá quando quiser.

Desejo que tenha uma boa estadia por essas bandas, pode contar sempre com pessoal daqui. Passar bem!  :XD:

Citação de: Corvo online 25/07/2019 às 19:58
Bem-vindo de volta, carinha do sobrenome impronunciável.  :hein:
Me lembro de você sim, e um membro de volta é sempre motivo de festa. Precisando, já sabe como funciona. o/
SABE CORVO MEU SOBRENOME É ITALIANO AI É COMPLICADO MESMO KKK
obrigado por tudo mesmo :urra:

Citação de: Raizen online 25/07/2019 às 20:20
Acho que isso é um retorno né?  :top:

A coisa que motiva a gente da equipe a fazer o nosso melhor pra manter esse lugar é para tudo isso que você falou, dar suporte para os projetos e o RPG Maker, porém acima de qualquer coisa poder ser um larzinho para conhecer mais pessoas e se divertir com esse mundo de jogos :)

SIM ENCONTREI UM LAR AQUI,ONDE TODOS QUE CONHEÇO SÃO FODAS KKK  :urra:

Citação de: Ludovic online 25/07/2019 às 20:40
Tb to na mesma voltando apos um longo tempo sumido.
Quando se sentir desanimando lembra que a gente tá aqui pra isso, incentivar uns aos outros.
VALEU MEU AMIGO,VERDADE ISSO MESMO  :urra:

Citação de: Gabriel N. online 25/07/2019 às 20:43
Seja bem vindo de volta, meu xará!

O pessoal acima já disse tudo e assino embaixo. Sinta-se à vontade aqui para tirar suas dúvidas, buscar suporte quando necessário e, claro, para postar seus trabalhos e receber feedback. Aliás, o chat é um ótimo lugar para conhecer melhor o pessoal, apareça lá quando quiser.

Desejo que tenha uma boa estadia por essas bandas, pode contar sempre com pessoal daqui. Passar bem!  :XD:
SIM VOU FAZER ISSO,OBRIGADO MEU CONSAGRADO  :urra:

26/07/2019 às 21:23 #6 Última edição: 26/07/2019 às 21:25 por Luana Cab
Ga...Witcher, seu lindo. Com certeza lembro de seu sobrenome! <3

Fique bem e não desanima não! Eu que sou velhinha (se comparada à vocês )de pouco em pouco tô conseguindo. xD

Pense assim, desafios sempre vão aparecer, mas temos anjos aqui no fórum. <3

Repire fundo, balança a poeira e

FIGHTING
"Não pode ser teu amigo quem exige teu silêncio e impede teu crescimento."

Citação de: Luana Cab online 26/07/2019 às 21:23
Ga...Witcher, seu lindo. Com certeza lembro de seu sobrenome! <3

Fique bem e não desanima não! Eu que sou velhinha (se comparada à vocês )de pouco em pouco tô conseguindo. xD

Pense assim, desafios sempre vão aparecer, mas temos anjos aqui no fórum. <3

Repire fundo, balança a poeira e

FIGHTING

Muito obrigado LU  :XD: você está certa não podemos desanimar  :urra: