O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá a todos do Centro RPG Maker

Iniciado por IllusioMan, 27/07/2019 às 00:48

27/07/2019 às 00:48 Última edição: 27/07/2019 às 01:00 por Gabriel N.
Olá a todos, me chamo Lucyan, mais conhecido aqui como Illusioman.
Apelido que criei me baseando numa carta de Yu-Gi-Oh, a The Illusory Gentleman.
Conheci o RPG maker via revistas que viam com CD-ROM. Quem é velho deve saber, principalmente as revistas da Digerati como Top Games =)
Conheci o Centro via google. Ao procurar novos games de RPG Maker, encontrei o Centro.
Meus hobbies são ler, escrever, jogar games e assistir animes. Se bem q tá cada vez mais raro fazer isso por conta da faculdade de jornalismo...

Eu lembro dessa carta haha.
Seja bem-vindo mano! Conhecemos bem essas revistas hahah, espero que goste daqui.
A facul toma um belo de tempo nosso  :aiaiai:, mas no final acaba valendo a pena, espero que consiga conciliar tudo isso e curta o que a CRM tem para oferecer  :lemonjuice:

Seja bem vindo ao fórum, Illusioman:XD:

Seja bem vindo, compartilho dessa experiencia.
Ahhhh as revistinhas da Digerati se não fosse ela eu nem saberia o que era RPG Maker kkkk
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Bem vindo ao fórum fera õ/
Sim, também vim saber o que era RPG Maker por causa da Digerati, por acaso você ainda tem ela?

2010 ~ 2016 / 2024

Obrigado a todos =)

Raizen, a tal carta conheci via YGO Duelists of the Roses xD

Ludovic, te conheci no IndieExpo e fui eu q pedi para reupar seus games no Youtube. Lá uso o nick de yamihoon. E te acompanho no RPG Zone.

Victor Sena, tenho sim. Tenho 5 cds =)

Por nada. Pra qualquer dúvida estamos aqui.

5? :o
Tenho apenas 1 e pela internet se não me engano o pessoal já lançou só 2 edições da Digerati sobre RPG Maker. Quem sabe depois você compartilha com o pessoal. :)

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: IllusioMan online 28/07/2019 às 19:51
Obrigado a todos =)

Raizen, a tal carta conheci via YGO Duelists of the Roses xD

Ludovic, te conheci no IndieExpo e fui eu q pedi para reupar seus games no Youtube. Lá uso o nick de yamihoon. E te acompanho no RPG Zone.

Victor Sena, tenho sim. Tenho 5 cds =)

Valeu mano.
Eita mano, tenta upar na net esses 5 cds pra a gente matar a saudade kkkkkkkkk
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Vou tentar reupar.
O problema é q alguns ficaram incompletos. Tinha um chamado Ceasar q não achei nada. E um de horror, Fear não consigo zerar até hj ^^'