O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Criando primeiro char em pixel art

Iniciado por DarlesLSF, 30/07/2019 às 02:08

30/07/2019 às 02:08 Última edição: 30/07/2019 às 02:31 por Gabriel N.
Olá, ontem comecei a desenhar pixel art para um jogo e no momento criei esse personagem:

Gostaria de dicas pra melhorar tanto o desenho como a animação.
Darles LSF

O desenho está ótimo. A única coisa que eu tentaria mudar é a animação, do jeito que está passa a sensação de que o personagem apenas está remexendo os seus braços de um lado para o outro. Se bem que depende da perspectiva geral do jogo em que ele será usado, se a câmera o pegar totalmente de frente aí acho que não precisaria ser feito nenhuma mudança.

Gostei do estilo do char, ta bonitinho.
Tomei a liberdade de dar uma editadazinha rapidinha.
Quando fizer a movimentação dos braços de frente, opte por colocar a mão uns pixels acima e não pra baixo, assim representa melhor a perspectiva.

Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Gabriel N. online 30/07/2019 às 02:34
O desenho está ótimo. A única coisa que eu tentaria mudar é a animação, do jeito que está passa a sensação de que o personagem apenas está remexendo os seus braços de um lado para o outro. Se bem que depende da perspectiva geral do jogo em que ele será usado, se a câmera o pegar totalmente de frente aí acho que não precisaria ser feito nenhuma mudança.

No caso, será um rpg estilo FF6. Tô dando umas mexidas no corpo pra não parecer um boneco de olinda kkk
Darles LSF

Citação de: Ludovic online 30/07/2019 às 11:19
Gostei do estilo do char, ta bonitinho.
Tomei a liberdade de dar uma editadazinha rapidinha.
Quando fizer a movimentação dos braços de frente, opte por colocar a mão uns pixels acima e não pra baixo, assim representa melhor a perspectiva.

Opa, muito obrigado pela sugestão :D
Darles LSF