O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ola pessoal! fiz essas quatro artes nos ultimos dias... quero criticas!!

Iniciado por euThiago, 01/08/2019 às 03:45

entao, fiz essas pixel arts e quero que voces me digam o que esta bom, o que esta ruim e tal
sou super iniciante em pixel art e quero aprender... agradeço a ajuda

aaah... as maiores duvidas que tenho quando estou criando, sao em relaçao a: jaggies, anti-aliasing e luz e sombra...

Floresta

Sexy_girl

Loira

La_Pulga

Seu problema é o baixo contraste entre as cores. O tons estão muito parecidos, alguns quase idênticos. Isso acaba aumentando o número de cores da imagem sem necessidade. Mas para iniciante até que estão bons. Os formatos estão bem definidos.  :sera:

Eu acho que em pixel art, que é a tecnica usando pixe-a-pixel, vc está perfeito, as linhas estão sem corte grotescos, tá até suave demais pra quem diz que é iniciante (tem coisa aí kkkkk tá bom até demais pra acreditar)
Mas... eu chamo atenção pra vc estudar anatomia e paletas, por exemplo, na primeira imagem, a nadega da frente é muito menor que a de trás, a segunda nao tem como avaliar muito a forma do rosto porque os tons estão proximos demais, na terceira, novamente contorno e sombreamento muito bons, mas anatomia um pouco indefinida, mesmo que seja algo estilizado.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Corvo online 01/08/2019 às 06:20
Seu problema é o baixo contraste entre as cores. O tons estão muito parecidos, alguns quase idênticos. Isso acaba aumentando o número de cores da imagem sem necessidade. Mas para iniciante até que estão bons. Os formatos estão bem definidos.  :sera:
valeu pela dica! andei fazendo unns testes e ficou bem melhor mesmo.. vou postar os resultados aqui

Citação de: Ludovic online 01/08/2019 às 11:46
Eu acho que em pixel art, que é a tecnica usando pixe-a-pixel, vc está perfeito, as linhas estão sem corte grotescos, tá até suave demais pra quem diz que é iniciante (tem coisa aí kkkkk tá bom até demais pra acreditar)
Mas... eu chamo atenção pra vc estudar anatomia e paletas, por exemplo, na primeira imagem, a nadega da frente é muito menor que a de trás, a segunda nao tem como avaliar muito a forma do rosto porque os tons estão proximos demais, na terceira, novamente contorno e sombreamento muito bons, mas anatomia um pouco indefinida, mesmo que seja algo estilizado.
valeu pelas dicas! ja dei uma lida em um artigo sobre cores... vou ler mais... mas ja melhorou muito haha... qualquer hora vou ler sobre anatomia humana tambem... valeu

aaah.. entao, cara. na verdade eu ja desenhava umas pixel arts ha uns meses atras... mas parei faz tempo. voltei essa semana. talvez eu nao seja tao iniciante mas, nao vejo outra forma melhor de me classificar haha sou iniciante... fui eu que crie essas artes, mas... a loira, eu peguei uma foto e usei pra fazer o esboço, por isso as formas ficaram tao boas... mas fui eu que colori e apliquei luz e sombra

olha ai os resultados depois das dicas de voces! acho que ja esta bem melhor!