O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ola pessoal! fiz essas quatro artes nos ultimos dias... quero criticas!!

Iniciado por euThiago, 01/08/2019 às 03:45

entao, fiz essas pixel arts e quero que voces me digam o que esta bom, o que esta ruim e tal
sou super iniciante em pixel art e quero aprender... agradeço a ajuda

aaah... as maiores duvidas que tenho quando estou criando, sao em relaçao a: jaggies, anti-aliasing e luz e sombra...

Floresta

Sexy_girl

Loira

La_Pulga

Seu problema é o baixo contraste entre as cores. O tons estão muito parecidos, alguns quase idênticos. Isso acaba aumentando o número de cores da imagem sem necessidade. Mas para iniciante até que estão bons. Os formatos estão bem definidos.  :sera:

Eu acho que em pixel art, que é a tecnica usando pixe-a-pixel, vc está perfeito, as linhas estão sem corte grotescos, tá até suave demais pra quem diz que é iniciante (tem coisa aí kkkkk tá bom até demais pra acreditar)
Mas... eu chamo atenção pra vc estudar anatomia e paletas, por exemplo, na primeira imagem, a nadega da frente é muito menor que a de trás, a segunda nao tem como avaliar muito a forma do rosto porque os tons estão proximos demais, na terceira, novamente contorno e sombreamento muito bons, mas anatomia um pouco indefinida, mesmo que seja algo estilizado.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Corvo online 01/08/2019 às 06:20
Seu problema é o baixo contraste entre as cores. O tons estão muito parecidos, alguns quase idênticos. Isso acaba aumentando o número de cores da imagem sem necessidade. Mas para iniciante até que estão bons. Os formatos estão bem definidos.  :sera:
valeu pela dica! andei fazendo unns testes e ficou bem melhor mesmo.. vou postar os resultados aqui

Citação de: Ludovic online 01/08/2019 às 11:46