O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Arsenal sci-fi

Iniciado por hategum rpg, 02/08/2019 às 15:22

02/08/2019 às 15:22 Última edição: 02/08/2019 às 18:27 por hategum rpg
Armas, talvez usarei em um menu para maior descrição delas.

Espada Laser                                    Machado Laser

02/08/2019 às 16:42 #1 Última edição: 02/08/2019 às 17:37 por drakysm
Gostei bastante! Embora tenho achado o laser meio estranho.

Fora isso, só o cabo do machado que não ficou muito legal; ele poderia ser mais grosso, penso.

Bem, já reclamei demais ashsa. Leve apenas como uma vaga opinião de um leigo, até porque está bem bacana! Eu que sou chato mesmo. :XD:
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Citação de: drakysm online 02/08/2019 às 16:42
Gostei bastante! Embora tenho achado o lazer meio estranho.

Fora isso, só o cabo do machado que não ficou muito legal; ele poderia ser mais grosso, penso.

Bem, já reclamei demais ashsa. Leve apenas como uma vaga opinião de um leigo, até porque está bem bacana! Eu que sou chato mesmo. :XD:

laizer, Laser eu não sei escrever isso  :XD: Eu pensei como sabres de luz do star wars, só que funcional. Fiz essas armas ontem, acho que ainda posso melhorar muita coisa nelas, obrigado.

02/08/2019 às 17:50 #3 Última edição: 02/08/2019 às 17:55 por drakysm
Citação de: hategum rpg online 02/08/2019 às 17:24laizer, Laser eu não sei escrever isso  :XD:

O correto é "laser" (para entender melhor, segue o link :link:). Fui eu quem escreveu errado. :facepalm:

Acabei não dizendo o que achei estranho ashsa.

Acho que o azul deveria ser mais claro (quase transparente), como na primeira vez que acende.
P.S: Escrevi errado novamente! Preciso urgentemente estudar português...
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Citação de: drakysm online 02/08/2019 às 17:50
O correto é "laser" (para entender melhor, segue o link :link:). Fui eu quem escreveu errado. :facepalm:

Acabei não dizendo o que achei estranho ashsa.

Acho que o azul deveria ser mais claro (quase transparente), como na primeira vez que acende.
P.S: Escrevi errado novamente! Preciso urgentemente estudar português...

Tipo são duas luzes, uma o raio laser e o brilho, o raio mais escuro e o brilho mais claro, no gif ta ao contrário o brilho vem antes do raio.
Talvez com nenos raios fique um visual melhor  :sera:

Gostei da espada, só ficou meio estranho esse efeito do laser, talvez apenas contornando a espada ficaria melhor.

Citação de: Lacosteflow online 02/08/2019 às 19:23
Gostei da espada, só ficou meio estranho esse efeito do laser, talvez apenas contornando a espada ficaria melhor.

Obrigado, vou arrumar isso depois, fazer um laser com mais cores. :lol: