O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Toxic Musomania

Iniciado por RodLego10, 04/08/2019 às 15:12

Bem, olá.

Faz algum tempo desde a última vez que postei uma música por aqui, eu lamento por isso. :ded:
Eu não acho que seja uma boa música. Eu não gostei muito dela.
Então, para quem não sabe, "Musomania" é o nome dado à obsessão pela música, eu acho.
Espero que gostem... ou pelo menos não desgostem totalmente, obrigado. :XD:

Pois eu gostei bastante da musica, e vejo várias possibilidades e climas de uso.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Ludovic online 04/08/2019 às 19:14
Pois eu gostei bastante da musica, e vejo várias possibilidades e climas de uso.

Obrigado. Fico feliz que tenha gostado. :ok:
Bem, vejo que tem em mente situações onde esta música combinaria. Que ótimo que a minha música possa passar algum ambiente ou clima.
Agradeço mais uma vez!

Bom trabalho! Como o Ludovic já disse, ela é bem versátil e pode servir como tema ambiente para uma grande gama de situações. É suave nos ouvidos também, então não seria problema ouvir várias vezes em loop.

Caraca, a música ta ótima!
Como os outros disseram, a música soa bem versátil e poderia ser usada em várias situações.
Ela particulamente me passou uma vibe de mistério e puzzle. Mas acho q até como base pra rap ela serviria kkk
O único defeito q achei da música é q o final dela é meio brusco. Ela parece terminar no meio de uma frase, parece q tinha mais da música mas foi cortado.
Enfim, bom trabalho!

Citação de: Lord Wallace online 04/08/2019 às 20:47
Bom trabalho! Como o Ludovic já disse, ela é bem versátil e pode servir como tema ambiente para uma grande gama de situações. É suave nos ouvidos também, então não seria problema ouvir várias vezes em loop.
Muito obrigado! Fico feliz que tenha gostado. :hurt:
Ainda bem que funciona em loop, isso é algo que costumo procurar em uma música e tento fazer nas minhas. Ainda bem que funcionou aqui. :ok:

Citação de: seniorblastoise online 04/08/2019 às 21:49
Caraca, a música ta ótima!
Como os outros disseram, a música soa bem versátil e poderia ser usada em várias situações.
Ela particulamente me passou uma vibe de mistério e puzzle. Mas acho q até como base pra rap ela serviria kkk
O único defeito q achei da música é q o final dela é meio brusco. Ela parece terminar no meio de uma frase, parece q tinha mais da música mas foi cortado.
Enfim, bom trabalho!
Que bom que gostou! Obrigado.
Quanto ao final... bem eu deveria ter acabado ele. Fiquei com algum receio que a música não funciona-se em loop... e também pelo cansaço. :ded:
Bem, agradeço os exemplos de climas onde a música funcionaria. Estou interessado em criar música para ambientes de puzzles e assim, então obrigado! :XD:

Sua música está ótima! :XD:

E quanto tempo! Hein?! :._.:

Gostei da música. Aquele começo ficou bacana e, como o seniorblastoise disse, lembra até uma base de rap. Porém... Aquele synth que entra em 0:11 não foi do meu agrado; nem um pouco! Hahsasa.

De resto, boa melodia e mixagem. A estrutura está como sempre (ainda estou esperando a música "diferentona", haha! Se bem que tu já fizeste isso no evento. Não cheguei a comentar mas fiquei feliz em ver que tentou fazer algo diferente :XD:). Também a acho bem loopável.

Só voltarei a implicar com a bateria. Mesmo que a intenção seja de algo mais eletrônico e psicodélico, ainda acho que umas percussões mais acústicas cairiam melhor aí.

Bem, acho que já disse tudo que pode ser útil (ou não). Continue compondo e compartilhando mais de teus trabalhos conosco porque boa música aqui nos trouxe. :clap:
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

05/08/2019 às 19:08 #8 Última edição: 05/08/2019 às 19:58 por Corvo
Citação de: drakysm online 05/08/2019 às 17:47
E quanto tempo! Hein?! :._.:

Gostei da música. Aquele começo ficou bacana e, como o seniorblastoise disse, lembra até uma base de rap. Porém... Aquele synth que entra em 0:11 não foi do meu agrado; nem um pouco! Hahsasa.

De resto, boa melodia e mixagem. A estrutura está como sempre (ainda estou esperando a música "diferentona", haha! Se bem que tu já fizeste isso no evento. Não cheguei a comentar mas fiquei feliz em ver que tentou fazer algo diferente :XD:). Também a acho bem loopável.

Só voltarei a implicar com a bateria. Mesmo que a intenção seja de algo mais eletrônico e psicodélico, ainda acho que umas percussões mais acústicas cairiam melhor aí.

Bem, acho que já disse tudo que pode ser útil (ou não). Continue compondo e compartilhando mais de teus trabalhos conosco porque boa música aqui nos trouxe. :clap:

Talvez deva começar me desculpando pela demora...? :sera:
Inspiração demora a chegar... por vezes vem muita... outras vezes vem escassa.

Fico feliz em saber que o início foi de seu agrado. Fico meio espantado que o synth não tenha sido tão agradável quanto os primeiros 11 segundos.

Talvez eu crie a música "diferentona" quando encontrar o que tem em comum em todas as minhas músicas. Vou tentar.
Por último agradeço a dica das percussões. :blink:
Obrigado pelo comentário! :ok:

Quanto à música do evento: obrigado. Estranho não ter gostado muito dela ao início. :sera:

Citação de: Gear12 online 05/08/2019 às 12:56
Sua música está ótima! :XD:
Muito obrigado! :XD:

Gostei da musica, você evoluiu bastante desde sua ultima composição, parabéns! continue treinando e subindo de nivel!!
:hmm:

Citação de: Mestre R. online 05/08/2019 às 19:12
Gostei da musica, você evoluiu bastante desde sua ultima composição, parabéns! continue treinando e subindo de nivel!!
Obrigado. :XD:
Fico feliz que tenha gostado.
Vou tentar evoluir.
Agradeço pelo comentário.