O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Akai Ito

Iniciado por Shinoda, 05/08/2019 às 00:56


Akai Ito




Informações básicas:
Nome do criador: Shinoda
Gênero: Terror.
Data de inicialização: 01/08/2019
Equipe: Eu e minha depressão.


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
A ideia inicial é chocar o jogador com um terror psicologico onde aborda temas capazes de despertar gatilhos. Obviamente se tratando de um jogo +18 pelos assuntos abordados nele.
É o meu primeiro jogo, aprendi a mexer no RPG Maker literalmente essa semana apenas pra conseguir colocar em prática, eu suplico qualquer tipo de conselho que puderem me dar!

[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
A história gira ao redor da lenda famosa chamada "Akai Ito" ou "Fio Vermelho", onde o coração de duas pessoas estão conectados por toda a eternidade. O fio pode se esticar e embaraçar, mas nunca será rompido. Após o desaparecimento de seu parceiro, o protagonista sofre um ataque de uma entidade que o faz perder a memória e, a partir dai, ele tem o objetivo de recobrar suas lembranças enquanto investiga uma mansão e tenta descobrir o motivo de estar ali: O motivo de ter sido escolhido para viver aquele pesadelo ao mesmo tempo que começa a ter flashbacks de todo o inferno que aconteceu naquela mansão.

AVISO: O jogo abordará temas pesados como abuso sexual e tortura.


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Fix Picture.

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Raizen pelo Script.

05/08/2019 às 09:54 #1 Última edição: 05/08/2019 às 09:56 por makergame2000
As luzes, na terceira imagem não fazem muito sentido, muitas sombras estão para o lado da luz quando deviam estar ao oposto, mas tendo em conta que é o seu primeiro projeto não é nada mau, muitos iniciantes nem pensam em sombras

Acho que está em um caminho muito muito bom! A premissa está muito legal, realmente atrai a atenção para as pessoas quererem jogar e o antentamento a iluminação acho que é um ponto muito forte também!

Alguns pontos aqui, acho uma boa trocar essa fonte padrão, dar uma boa pesquisada em fontes que realmente apoiam o estilo de terror é bem recomendado.

E na segunda imagem apesar de legal, acho que dá para dar um efeito ainda mais aterrorizante tipo em algum programa de edição de imagens, sangue escorrendo pela tipografia ou algo assim.


De qualquer modo parabéns mano, está ficando bem legal!