O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Estou vivo e ainda componho músicas :v

Iniciado por drakysm, 07/08/2019 às 22:02

07/08/2019 às 22:02 Última edição: 07/08/2019 às 22:10 por drakysm
Hey! Novamente aqui para deixar uma tralha trilha que possa "agradar" vossos ouvidos.

A música em questão é para um projeto que estou trabalhando no momento (apenas como compositor, para treinar, pois preciso :ded:). Trata-se de uma BGM para quando o jogador estiver navegando (o que fará na maior parte do tempo, já que essa é a "pegada" do jogo :v).

Há um sistema de dia e noite, logo lhes digo que são duas músicas de dois minutos numa só.
A primeira é para o dia e a segunda para a noite. Quem diria? :holmes:



É isso... Até breve! o/
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Tá incrível a música. Curti tudo, instrumentação, composição, mixagem. Mandou mt bem. Consegui sentir direitinho o mistério e inquietação misturados com a calma q deve ter em alto mar.
Curti mt esse efeitinho de mar na música, deu um passo a mais na ambientação da track. Curti mt tbm a transição entre as músicas, ficou mt sutil haha
Bom trabalho!

Muito interessante. :clap:
Lembra-me um ambiente perto do mar. Em cima de um cabo ou de uma falésia e a sentir a brisa fresca da manhã... ou algo do tipo. :sera:

Você utilizou algumas samples... de mar e de gaivotas, certo? Não ficou mal. Mas não é muito do meu agrado. É apenas uma opinião pessoal, não leve muito a sério. (desculpe se disse algo de errado!)

Gostei dos instrumentos. Estão esplêndidos! :wow:
Meus parabéns! :ok:

 Parabéns!!
Gostei particularmente bastante da segunda parte :wow:
Continue mandando materiais pra gente!

Muito obrigado! Seniorblastoise.

Estava com receio da transição não parecer natural, mas se assim diz... :sera:




Obrigado pelo teu comentário! RodLego10.

Sim, usei efeitos sonoros de ondas, trovões e gaivotas. Entendo a sua opinião. (E não! Não disse nada de errado. Ashas. :XD:)




Valeu aí! JoaoLisboa.

Podexá! Agora... Quando? Eu não sei. :=|:
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.

Pô, bem ambas bem agradáveis. Dá pra navegar por aí sem se cansar de ouvir. Mas me lembraram mais uma praia que o mar propriamente dito. O que não é problema, os efeitos sonoros do ambiente resolvem. Mas falar do projeto que é bom, nada, né?

Obrigado! Corvo.




Citação de: Corvo online 13/08/2019 às 18:29Mas falar do projeto que é bom, nada, né?

Qual deles? Hasha.




Este em questão logo logo receberá mais notícias.
Sheep tá aí pra isso...
Procuro nos versos e nas entrelinhas
Consolo para'as falhas minhas
Para então transmitir com enlevo
O mesmo nesta canção que vos escrevo.