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Space of Xenonia Demo 1.1

Iniciado por SoyeR, 14/08/2019 às 21:01

14/08/2019 às 21:01 Última edição: 08/11/2020 às 09:51 por SoyeR

Space of Xenonia




Informações básicas:
Nome do criador: Soyer
Gênero: Tabuleiro, Estratégia, RPG
Data de inicialização:05/08/2019
Equipe:Soyer, MagroBombado


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Introdução ao projeto:
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Pretendo criar um jogo de tabuleiro com suporte a multiplayer 4 pessoas no mesmo PC, Local e Online
A Ideia do jogo é você ser o melhor Capitão Pirata do futuro! então vai existir varias formas de você conseguir isso. Cada tabuleiro pode ter 1 ou mais objetivos que vão te garantir pontos, vai poder batalhar contra os outros jogadores, evoluir e comprar naves, comprar equipamentos entre outros...

Pretendo mudar todas as imagens na versão final e pretendo comercializar esse projeto no futuro.


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História e personagens:
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Ainda não possui


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Imagens
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imagens antigas




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Imagens novas

Spoiler





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Sistemas e scripts:
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---Sistemas---
Sistema de turnos
Sistema de Loja
Sistema de Rank
Sistema de combate
Sistema de Multiplayer (2p)
Sistema de Teleporte
Sistema de Troca e upgrade de nave.

---Scripts---
HimeMultipleInventory
OrangeHud
YepSaveEventLocation
GalvCamControl


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Download:
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Créditos e Agradecimentos
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Raizen
KyoPanda
Corvo
Todos os Testers que derem o feedback

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log de atualização
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Version 2.0
   - Corrigido bugs
   - Substituição de varias Artes antigas
   - Implementação de combate grafico
   - Tela de pontuação no final das rodadas
   - Sons e Musicas adicionados.
Version 1.1
  -Corrigido bug no combate.
  -Adicionado modelo das naves no tabuleiro.
  -Sistema de Troca e upgrade de nave.
  -Inventario em Grid
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Opa, interessante. Baixarei e volto pra comentar. o/

Version 1.1
  -Corrigido bug no combate.
  -Adicionado modelo das naves no tabuleiro.
  -Sistema de Troca e upgrade de nave.
  -Inventario em Grid

Demo disponivel para Teste.





05/02/2020 às 22:25 #3 Última edição: 05/02/2020 às 22:28 por Corvo
Gostei do conceito, nunca vi jogo de tabuleiro englobando este gênero. Mas ainda está um pouco confuso:

0) Qual a utilidade prática dos ranks?
1) Dá pra melhorar a HUD. A imagem da nave nela é inútil e ocupa espaço que poderia ser usado para os créditos e a quantidade de minérios. Estes fazem falta saber.
2) Quando o jogador não tiver créditos nem espaço para minérios, não é preciso perguntar se ele quer prosseguir com a ação antes de cancelar.
3) Só percebi que os itens precisavam ser equipados quando abri o menu por curiosidade.
4) O combate pode ser um pouco mais dinâmico. Que tal itens que o jogador pode equipar para realizarem ações quando atacado? Ou espalhar armadilhas pelo caminho? Você tem muitas opções.
5) Não entendi absolutamente nada da loja de naves.  :derp:

Tu tem um trabalho relativamente pequeno em termos visuais, dá pra abusar de gráficos originais e animações. Lasers, explosões chamativas, estes jogos costumam ser bem coloridos e brilhantes. E também senti falta do áudio, pô. Provavelmente você o colocou para manter o tamanho dentro de um limite razoável, mas só por estar no MV o jogo ficou com 40MB. Dá pra fazer exatamente o que você já fez em outras engines com menos de dez, então já que vai ficar grande, faça valer a pena.

Ah, e sempre que abro o jogo recebo o seguinte alerta antes da tela de título:


Obrigado pelo Feedback!

Eu sei que realmente da pra fazer MUITA coisa e eu realmente pretendo melhorar bastante o visual dele, eu sou pessimo nas artes...
então dependo do meu amigo fazer para me enviar.
Respondendo as perguntas
0) Ela é o nivel da sua maquina, assim a cada rank ela ganha atributos.
1) boa sugestão vou analisar em como melhorar isso para a proxima avaliação
2) Fácil de colocar.
3) Realmente não coloquei no tutorial a parte de equipar.
4) O combate tá no basico do basico, futuramente planejo colocar aquele sistema de combate parecido com o do FireEmblem com alguns elementos diferentes.
5) Sim o rascunho não ajudou muito quando a arte estiver pronta vai ficar top!
6) da ultima vez que trabalhei num projeto com o audio, ele não saia da minha cabeça o que me fez atrasar o projeto e desgostar bastante dele. Por conta disso pra mim audio e sons só quando o projeto estiver quase no fim.

Essa mensagem não apareceu pra mim, tu sabe dizer se seu java está atualizado na versão ais recente? eu compilei o game com a versão do RMMV mais recente.

Obrigado mesmo mesmo pelos pontos e duvidas citados, fico mais motivado a finalizar o quanto antes este projeto  :wow: :wow:





Nova demonstração disponivel! Tutorial novo dentro da pasta do game.
Link para download: https://linktr.ee/soyercold
Atualizado dia 02/06/2020





Nova demonstração disponivel! Tutorial novo dentro da pasta do game.
Link para download: https://linktr.ee/soyercold
Atualizado dia 15/06/2020





Nova versão disponível. 17/07/2020
https://linktr.ee/soyercold
-4 jogadores simultâneos
-Fim de jogo por Eliminação
-Tela de Creditos
-Novos Efeitos
-------
No Proximo Update:
Inicio da campanha Single Player
Tutorial e fases iniciais.





Imagens novas

Spoiler





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