O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

LuvTab v. 1.0 [+18] - JOGO DE TABULEIRO

Iniciado por Hyddan, 18/08/2019 às 12:15

18/08/2019 às 12:15 Última edição: 23/08/2019 às 23:09 por Hyddan

Informações básicas:
Nome do criador: André H.
Gênero: Tabuleiro +18
Status: Jogável versão 1.0 [teste]

[box class=titlebg]
Descrição:
[/box]

LuvTab é um game adulto (+18) de tabuleiro para se divertir com sua companheira(o), realizando os desafios e tendo "sorte" para não ser castigado. Fiz esse jogo em uns 2 dias, bem simples, somente para brincar mesmo.

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Sistemas:
[/box]

• Mude o nome e a aparência do seu personagem
  • Desafios aleatórios para não perder a graça
  • E mais!

[box class=titlebg]
Histórico de Atualizações:
[/box]

• 19/08/19 - Alguns bugs corrigidos; Progressão de desafios (mais longe, mais quente); Cartas automáticas; Menu atualizado.
  • 23/08/19 - Adicionado opções e atalho para habilitar/desabilitar sons.

[box class=titlebg]
Acesso:
[/box]

Download em breve. Mas pode acessar no itch.io e jogar!
Link: https://luvtab.itch.io/jogar
O game ainda pode ser atualizado. No entanto, essa versão já está jogável.
Qualquer bug, por favor, relatem.

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]

- Yanfly
- Moghunter
- DK (Denis Kuznetsov)
- RPG Maker MV - Kadokawa
- Músicas: Free No Copyrights

Opa tudo bem? Eu joguei um pouco, digo.. para... testar  :sera:

Acho que está legalzinho, esse tipo de jogo faz muito sucesso pelo RM, é um dos tipos mais procurados quando buscam jogos de RPG Maker, não me pergunte porque hahaha.

Não sei se pretende mexer mais nele, mas se pretender eu não achei muito intuitivo algumas coisas, tipo o relógio no topo, dá para jogar o dado sem pegar a carta e também com algumas faltas de animações e talz. Talvez quem sabe trabalhar em uma versão 2.0 para deixar tudo isso mais dinâmico que tenho certeza que ficaria bem interessante  :e.e: .

Citação de: Raizen online 18/08/2019 às 19:29
Opa tudo bem? Eu joguei um pouco, digo.. para... testar  :sera:

Acho que está legalzinho, esse tipo de jogo faz muito sucesso pelo RM, é um dos tipos mais procurados quando buscam jogos de RPG Maker, não me pergunte porque hahaha.

Não sei se pretende mexer mais nele, mas se pretender eu não achei muito intuitivo algumas coisas, tipo o relógio no topo, dá para jogar o dado sem pegar a carta e também com algumas faltas de animações e talz. Talvez quem sabe trabalhar em uma versão 2.0 para deixar tudo isso mais dinâmico que tenho certeza que ficaria bem interessante  :e.e: .

Opa, tudo bem e vc? Sim, como disse essa versão já está, pelo menos, jogável. Mas como foi um joguinho que fiz em uns dois dias, e só pra brincar mesmo é bem simples, as funções básicas ele cumpre, saca?
Aos poucos vou melhorando e adicionando mais coisas e em breve atualizarei. Obrigado pelo comentário, abraço.  :XD:

19/08/2019 às 11:56 #3 Última edição: 19/08/2019 às 11:57 por Edy xD
Spoiler
Procuro parceira para testar o game do nosso amigo Hyddan.
[close]

Apesar do que o Raizen disse, eu ainda não tinha visto nenhum game do tipo feito no maker ainda! Hahaha
Fiquei curioso.
Eu acho incrível como a criatividade pode levar a muita coisa utilizando-se dessa ferramenta simples (mas com grandes possibilidades) que é o RM.

Depois vou baixar pra dar uma olhada e editar o post expondo minha reação!

19/08/2019 às 12:22 #4 Última edição: 19/08/2019 às 12:26 por Ludovic
Spoiler

melhor jogo  :e.e:
[close]
Eu amo jogos do tipo "Ludo" (tá aí a origem do apelido)
Gostei bastante desse, bem simples e visualmente muito agradável.
Só achei meio apressado em algumas coisas kkkk tipo, no comecinho, na segunda jogada já caiu num oralzão da vida. Se alguém for jogar e cair nisso aí logo no começo, já era mano kkkkkkk acabou o jogo kkkkkk
zoas, talvez deixar essas coisas mais culminantes lá pra perto do final ou meio pelo menos

Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Ludovic online 19/08/2019 às 12:22
Spoiler

melhor jogo  :e.e:
[close]
Eu amo jogos do tipo "Ludo" (tá aí a origem do apelido)
Gostei bastante desse, bem simples e visualmente muito agradável.
Só achei meio apressado em algumas coisas kkkk tipo, no comecinho, na segunda jogada já caiu num oralzão da vida. Se alguém for jogar e cair nisso aí logo no começo, já era mano kkkkkkk acabou o jogo kkkkkk
zoas, talvez deixar essas coisas mais culminantes lá pra perto do final ou meio pelo menos
Hahaha obrigado pelo comentário. Vou acatar sua ideia e colocar algumas coisas mais pro final, apesar de ser aleatório da pra dar uma mexida  :XD: abraço. 

19/08/2019 às 17:09 #6 Última edição: 23/08/2019 às 23:05 por Hyddan
ATUALIZAÇÕES REALIZADAS!
19/08/19 - Alguns bugs corrigidos; Progressão de desafios (mais longe, mais quente); Cartas automáticas; Menu atualizado.
EDIT 1: 23/08/19 - Adicionado opções e atalho para habilitar/desabilitar sons.