O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

PROSTECMAN

Iniciado por PROSTECMAN, 21/08/2019 às 13:12

Nome/Nick: PROSTECMAN :br:

Origem do nickname: Certamente um dos primeiros jogos de pc que joguei foi age of mithology na época não curtia muito o estilo,  mas hoje olho para ele e acho incrível
lembro que um dos personagem fala (PROSTAGMA) e eu acabava escutando algo como (PROSTECMAN) KKK e acabei usando isso como nick para tudo quanto é tipo de jogo/comunidade,mas o pessoal do CENTRO RPG MAKER me surpreenderam.... acertaram logo de cara de onde surgiu hahahha Onde conheceu o RPG Maker: Quando consultei o sr google e fiz a seguinte
pergunta -como fazer um jogo no estilo zelda snes kkkkk
Onde conheceu a comunidade:Bom provavelmente qualquer iniciante no rpg maker uma hora ou outra vai ter de ir para
o senhor google procurar respostas para muitas das perguntas que irão surgir e nessas acabei encontrando o CENTRO RPG MAKERHobbies: Diria que ilustrar é meu Hobbie principal tanto que tenho interesseem trabalhar com isso no futuro só tenho que deixar minhas ilustras
com uma cara mais comercial kk caso queira conhecer um pouco
segue link https://www.instagram.com/pr0stecman_/
Seja como a agua meu amigo
https://www.twitch.tv/prostecman

Spoiler
[close]

Opa legal se apresentar manolo! Cara seus desenhos são lindos demais! parabéns mesmo! Espero que esteja gostando da CRM e que posso fazer o jogo que sempre quis. No que precisar, só chamar!

Seja bem vindo, cara! Curti a referência a FMA no insta, e parabéns pela sua arte!
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Seja bem vindo ao fórum, espero que tenha uma boa e longa estadia por essas bandas. No que precisar, pode contar com o pessoal daqui.

Também já joguei muito AoM, rapaz. Aliás, olhei seu IG, suas artes são muito boas, parabéns!

Vamos combinar o seguinte:
Toda vez que eu te chamar dizendo: "PROSTECMAN", você responde dizendo: "VULO ME" ou "FRITOMOS" (geralmente era assim que eles respondiam aos comandos)! Hahahahah

Seja bem-vindo, man!
Bora crescer junto nessa divertida aventura que é desfrutar do que o desenvolvimento de jogos nos proporciona!

21/08/2019 às 17:27 #5 Última edição: 21/08/2019 às 18:17 por Jorge_Maker
Citação de: Raizen online 21/08/2019 às 13:21
Spoiler
[close]

Opa legal se apresentar manolo! Cara seus desenhos são lindos demais! parabéns mesmo! Espero que esteja gostando da CRM e que posso fazer o jogo que sempre quis. No que precisar, só chamar!

Pow brother vou chorar aqui :T.T: muito obrigado, Estou curtindo muito o CRM sempre que da um brecha aqui no trampo dou uma olhadinha nos tópicos
tem muita informação :viiish: kkk vlw

Citação de: Avenger_B7 online 21/08/2019 às 14:26
Seja bem vindo, cara! Curti a referência a FMA no insta, e parabéns pela sua arte!

VLW Brother, Não faz muito tempo que assisti FMA, para mim uma verdadeira obra prima  :coffee:

Citação de: Gabriel N. online 21/08/2019 às 15:06
Seja bem vindo ao fórum, espero que tenha uma boa e longa estadia por essas bandas. No que precisar, pode contar com o pessoal daqui.

Também já joguei muito AoM, rapaz. Aliás, olhei seu IG, suas artes são muito boas, parabéns!

:thumbsup: Bah vlw mesmo certamente precisarei de ajuda muita ajuda kkk, TMJ  :urra:

Citação de: Edy xD online 21/08/2019 às 16:46
Vamos combinar o seguinte:
Toda vez que eu te chamar dizendo: "PROSTECMAN", você responde dizendo: "VULO ME" ou "FRITOMOS" (geralmente era assim que eles respondiam aos comandos)! Hahahahah

Seja bem-vindo, man!
Bora crescer junto nessa divertida aventura que é desfrutar do que o desenvolvimento de jogos nos proporciona!

"VULO ME" opa sincronia é tudo kkkk vlw e faço das tuas palavras as minhas :batrick: o negocio é fazer sprites de personagem colocar na ordem errada
só pra ver ele fazendo moonwalk brinks

Editado por Jorge_Maker: Evite postar muitas mensagens seguidas da outra no mesmo tópico da forma como havia feito. Leia as regras. :XD:
Seja como a agua meu amigo
https://www.twitch.tv/prostecman

Opa, eai, man? o/
Dei uma olhada lá no seu perfil do instagram e as artes estão sensacionais, parabéns. Aliás, tenho certeza que alguém pagaria por seus serviços, acho que as suas artes já tem essa tal "cara comercial" que tu falou. xD
Oxe

Quando li seu nome no chat foi a primeira coisa que eu lembrei kkkk, cheguei até a comentar lá no chat esses dias atras.
Seja muito bem vindo e curti muito as tuas artes la do insta, tu realmente manda bem!

Até mais, Vulo me ali, forte abraço, Etmos junto!
:hmm: