O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Overnight

Iniciado por Gabriel, 24/08/2019 às 01:04

Passei um tempo sem criatividade. Fiz vários protótipos de música, mas não consegui levar nenhum deles pra frente. Depois de algum tempo nessa maré finalmente consegui concluir algo novo.

Aqui vai:


E concluiu com sucesso. Não sei onde planeja usar, mas me parece um templo bem tranquilo ou qualquer momento de paz. Não me incomodaria de ouvir isto se repetindo por algumas horas.

A música tá mt boa. Em quesito de composição acho q ela flui mt bem e consegue passar e manter uma vibe consistente durante a música inteira. O arranjo ta ótimo tbm, ficou bem cheio, arranjo de orquestra msm. E a vibe q ela me passou é de emoção e grandeza, como o Corvo msm falou tipo um templo. Eu acho q combinaria tbm com algum momento emocional, como um flashback ou uma cutscene.
Enfim, qualquer for o seu objetivo pra musica, ficou otima. Bom trabalho!

Desde que tu começou a compor até agora tu evoluiu de uma maneira tão evidente que é até desnecessário dizer pra você o quanto teu trabalho melhorou. Sério, essa música tem atmosfera, ela cria emoção, ela por si só já vale por uma cena. Diferente do pessoal que sentiu tranquilidade, eu senti melancolia — sadboys2012 —, como uma noite vazia, fria e solitária, onde a calma da quietude se converte mais em tristeza do que em tranquilidade.

Adorei o trabalho, espero que tu continue compondo, e que continue evoluindo assim.

Geralmente não descrevo a intenção da música porque gosto de ver o que ela vai trazer a mente de quem está escutando. Haha!

A ideia era criar um atmosfera relaxante que trouxesse a tranquilidade do ambiente noturno, mas com a carga da solidão e amargura que é sentida pela personagem melancólica ao relembrar de seu passado enquanto contempla a grandeza do céu noturno.

Acho que todos acertaram um pouquinho, só a parte do templo que realmente não tinha passado pela minha cabeça. Hehehe!


Obrigado a todos pelos comentários, fico feliz e estimulado em saber que consegui alcançar um bom resultado.