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Herói por Acaso

Iniciado por Eliaquim, 05/09/2019 às 16:20

05/09/2019 às 16:20 Última edição: 29/10/2019 às 05:08 por Eliaquim






Desenvolvedor: Rakuen Zero
Gênero: Action-Rpg
Data de inicialização: 01/2019
Data de finalização: 08/2019
Equipe: Eliaquim Nascimento







Em uma época medieval desconhecida, humanos estão sendo atacados por monstros que parecem ter somente um propósito: Aniquilar a raça humana. Apesar da surpresa, os humanos formaram uma resistência para enfrentar os monstros, mas ainda assim não foi possível derrotá-los. Quando a última resistência estava sendo atacada e prestes a sucumbir, alguém misterioso aparece para lutar lado a lado com os humanos. Será esse o trunfo que a humanidade esperava tanto? Ou... não?





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  • Disponível em dois idiomas: Português(Br) e Inglês.
  • ABS(Batalha em tempo real) bem simples.
  • Itens secretos escondidos pela fase.
  • Sistema de distribuição de pontos a cada level up.
  • Um leve humor na história.





Desktop:
A - Ataca, interage, confirma, investiga.
S - Cancela.
Q - Troca o tipo de ação para esquerda.                   
W - Troca o tipo de ação para direita.
Enter - Abre o menu.
OBS: Z e X não funcionam!

Mobile:
Os botões aparecem na tela.
Só o "Q" e o "W" foram substituídos por duas setas que aparecem acima do botão "A".





O jogo é gratuito.
Mas se quiser, pode pagar o quanto quiser através da Itch.io!
No android também há uma opção de "doação" no valor de R$ 0,99.
Desktop - 130MB
Google Play Store - 27MB

Requisitos mínimos para Android para atingir ao menos 30 FPS(Testado com LG X power):
Processador 1.3GHZ
Ram 2GB
Resolução 1280x720





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  • Aloe_AutoSaveeLoad / VirtualButtons
  • bentelk_Spin
  • Chau_SceneStabilizer / SimplePopups
  • RM CoreScript team - CommunityBasic
  • Eli_DevSwitch
  • Eli_ExtraGameOver
  • Eli_HelpItem
  • Eli_MoveChoiceWindows
  • Exhydra_CharacterExtras
  • Galv_LayerGraphics / SingleActorMenu
  • Hime_PreTitleEvents / SyncSaveData
  • Iavra_LocalizationCore
  • Dan "Liquidize" Deptula - JitterFix
  • LB_ConfirmReload
  • Mog_CharShatterEffect / PictureEffects
  • Olivia_AntiPlayerStress
  • Hudell - OrangeMapShot
  • Triacontane - PictureCallCommon / WaitforFade
  • Qplus_noTilemap
  • Rip_UnlockedCamera
  • Rs_MessageAlign / OnlyOGG
  • Pareidolon - ShallNotPass
  • Shaz_LinkedVariables & MultiTimers
  • SRD_SuperToolsEngine & HudMaker
  • Yoji Ojima - WindowChange
  • Yami_SkipTitle
  • Yep_EventHitBoxResize / EventSpriteOffset / MessageCore / SelfSwVar / ExtMesPack1
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Esse jogo é uma versão melhorada de um jogo que fiz para uma GameJam ano passado. Eu decidi fazer isso pois queria usar esse projeto como um modelo para mim, tipo fazer dele um "know how". Aprendi o básico de eventos nele e o complexo também. Mudei diversas formas de como os eventos são feitos várias vezes conforme fui aprendendo. Como lançar o jogo na itch io, google play store etc. Entender sobre o Android Studio e usar ele como um projeto cobaia. No começo tinha muitos plugins, mas depois removi muitos e substituí com eventos. Ainda tem alguns ^^ Realmente aprendi muito com ele. Já tive raiva desse projeto e já amei muito também. Tinha vezes que não sabia o que sentir sobre ele uaahuauhahuahuahuahu. Foi bom enquanto durou. Bom é isso ^^




         
Não tem como não agradecer a toda a comunidade aqui. Pois foi onde tudo começou. Pessoal me ajudando com eventos, códigos, tudo qualquer dúvida. Muito obrigado a todos vocês!
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Achei interessante a ideia, me pegou de surpresa quando eu vi o cachorro. kkkkkk
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Tá bem bonito o jogo, gostei de ver o bom uso do RTP. :ok:

Só achei a propaganda muito curta no Youtube. Não quis dizer muita coisa, pelo menos 1 minuto mostrando como é a jogabilidade seria mais interessante na minha opinião.
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Citação de: Avenger_B7 online 05/09/2019 às 16:32
Achei interessante a ideia, me pegou de surpresa quando eu vi o cachorro. kkkkkk
Essa é a intenção kkkkk xD

Citação de: CleanWater online 05/09/2019 às 16:34
Tá bem bonito o jogo, gostei de ver o bom uso do RTP. :ok:

Só achei a propaganda muito curta no Youtube. Não quis dizer muita coisa, pelo menos 1 minuto mostrando como é a jogabilidade seria mais interessante na minha opinião.

Obrigado fera!
Na google Play e na página principal da Itch io tem um trailer maior que mostra!

Primeiro parabéns for finalizar o jogo! Isso sempre é uma tarefa bem dificil!
Vou baixar no celular e testar para ver como ele ficou lá, e dou um parabéns mais extra ainda por ter conseguido a parte de achievements do google play, que como acompanhei sei que deu um trabalho enorme isso.

Citação de: Raizen online 05/09/2019 às 18:35
Primeiro parabéns for finalizar o jogo! Isso sempre é uma tarefa bem dificil!
Vou baixar no celular e testar para ver como ele ficou lá, e dou um parabéns mais extra ainda por ter conseguido a parte de achievements do google play, que como acompanhei sei que deu um trabalho enorme isso.

Valeu Raizen muito obrigado!

Update!

Esqueci de um detalhe importante que são os requisitos mínimos para Android.
Recebi uma resenha de um Samsumg Galaxy Grand Prime Plus, que o jogo não rodou direito.
No meu próprio celular, LG X POWER, consigo no máximo 30 fps. Então acho que devo atualizar as informações e colocar requisitos mínimos para android.

Processador 1.3GHZ
Ram 2GB
Resolução 1280x720

Atualização!
- Alterado o movimento do personagem de grid para pixel(mais fluído).
- Alterada a resolução para 768x720.
- Corrigido alguns erros gramaticais.
- Melhoria no balanceamento dos status dos inimigos x player.
- Melhoria na performance dos eventos.
- Correção de bugs.



Se quiser um video do seu jogo é só me mandar uma mensagem no privado ;)