O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Script VXAce] Essence - Action Battle System I

Iniciado por Takkun, 22/02/2013 às 22:55

22/02/2013 às 22:55 Última edição: 22/02/2013 às 23:17 por Faalco
Essence - Action Battle System I

-    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -   

Descrição

Um ABS completo, feito totalmente por Scripts possui várias funcionalidade e alta customização.

-    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -    -   

Caractéristicas

- Alta customização
- Fácil configuração
- Livre de lag
- Suporte a HUD
- Suporte a números de dano
- Entre outras funcionalidades...

Download

Essence - Action Battle System I

Créditos

Faalco Criador do Essence ABS
Yaacov B. Professor que me auxiliou na criação do ABS (Me forneceu ajudas e um template de como faze-ló)

Ahhh agora sim vi melhora  :rainbow:
Amanhã vou baixar com certeza, e velho se estiver tudo ok, parabéns pois isso já requer bastante de programação, e velho parabéns pelo trabalho ^^.

Pra ficar mais dahora só faltou um script de diminuição do tamanho da skill in-game, pra ficar do tamanho dos chars, e os icons das armas. *-*
Ai sim!
Parabéns Faalco. :)

Aí... Não, está tudo mundo fazendo sistemas de batalhas ou do tipo.. é eu parado.. Deste jeito vou ter que fazer um.. também! :rick8:

Bom, parabéns pelo sistema.. irei baixa-lo e testa-lo.. se eu tiver animo eu analiso sua programação.

Obrigado a todos.
Bem consegui evoluir muito durante esse tempo.
Obrigado a todos pelos elogios e pelos comentários.
Um grande abraço.

~ Faalco