O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Ideia removida]

Iniciado por Rhyan, 14/09/2019 às 16:45

14/09/2019 às 16:45 Última edição: 21/09/2019 às 21:39 por Rhyan
Se alguém puder remover este tópico, ficarei grato.
^~^) -Rhyan.

Pano de fundo OK, mas sobre o que seria o jogo propriamente dito? Exploração? Nunca joguei Undertale, mas me parece mais próximo de Super Metroid, outra excelente referência. Vou aguardar mais informações pra comentar melhor. o/

14/09/2019 às 17:22 #2 Última edição: 14/09/2019 às 17:32 por Rhyan
Citação de: Corvo online 14/09/2019 às 17:00
Pano de fundo OK, mas sobre o que seria o jogo propriamente dito? Exploração? Nunca joguei Undertale, mas me parece mais próximo de Super Metroid, outra excelente referência. Vou aguardar mais informações pra comentar melhor. o/

Exatamente, exploração. O jogo vai ser basicamente sobre exploração do planeta seguindo a história do jogo.

Como em Undertale (e alguns outros vários jogos), o jogador vai poder escolher o que fazer na história e depois lidar com os altos e baixos das suas escolhas. Também quero fazer com que os monstros (que, se você for uma boa pessoa, lidaram com você com bondade, mas se tratá-los mal, eles irão te tratar mal, troca justa, certo?), personagens realmente tenham uma participação social no jogo (EX: Amigos, etc.)

Resumindo, vai ser um planeta onde todos terão "vidas"...Eu acho que fui longe demais com a explicação '-.-.

Mas é isso, espero ter respondido a pergunta.
^~^) -Rhyan.

Undertale com temática sci-fi?

Achei a ideia legal. Pode mandar brasa! :ok:
~ cleanwatersoft.itch.io/ ~
Baixe todos os jogos que eu fiz até hoje gratuitamente

Citação de: CleanWater online 14/09/2019 às 19:34
Undertale com temática sci-fi?

Achei a ideia legal. Pode mandar brasa! :ok:

:wow: Que bom que gostou da ideia, CleanWater! Agora tô mais confiante no projeto!
^~^) -Rhyan.