O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Deviant Beliefs

Iniciado por RodLego10, 22/09/2019 às 15:34

22/09/2019 às 15:34 Última edição: 22/09/2019 às 15:36 por RodLego10
Olá a todos!
Tentei fazer algo novo. :pirata:
É basicamente só um "pequeno" teste... então não faz mal que fique mal. :viiish:
Acho que a melodia ficou irritante.
Mesmo assim... espero que gostem! :ok:

Achei legal, porém repetitiva um pouco hahah, talvez pelo ritmo da batida.

A música é quase atonal, por ter a maior parte dos instrumentos percussivos. Quando o baixo entra no meio da música fazendo uma melodia, quase é inaudível e incomoda um pouco. Esse pode ser um dos motivos pra ela parecer repetitiva. O que ajudaria também nesse caso seria variar as células rítmicas que você usa. ;)
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Citação de: Raizen online 25/09/2019 às 00:19
Achei legal, porém repetitiva um pouco hahah, talvez pelo ritmo da batida.
Bem, desculpe por isso. Nem havia percebido que o ritmo poderia tornar-se irritante. :ded:
Simplesmente é um tipo de música meio nova para mim.
Obrigado pelo comentário. :XD:

Citação de: Zaggojhon online 25/09/2019 às 10:22
A música é quase atonal, por ter a maior parte dos instrumentos percussivos. Quando o baixo entra no meio da música fazendo uma melodia, quase é inaudível e incomoda um pouco. Esse pode ser um dos motivos pra ela parecer repetitiva. O que ajudaria também nesse caso seria variar as células rítmicas que você usa. ;)
Ainda não consegui melhorar essa parte da atonalidade. Eu sei que preciso estudar teoria musical antes de tentar algo assim... vou tentar esforçar-me mais. :ok:
O baixo foi uma ação desesperada de achar algo para adicionar há música... deveria ter pensado melhor nisso. Desculpa! :ded:
Hum... "célula ritmica" é algo que ainda não cheguei... eh... preciso de estudar mais! Obrigado! :XD:

ao contrário do povo aqui, eu até gostei da música ahsuahsuah
ela é bem estranha e dissonante, ms acho q ela se enquadraria em um acid house/techno/alguma coisa assim.
Acho oq pesou mais nessa música pra mim foi a escolha dos timbres dos instrumentos. São bem básicos. A bateria tbm, ela flutua entre o som de um 909 e de um midi. Se isso fosse mudado eu acho q seria um bom acid house/techno/po de novo isso.
Enfim, bom trabalho!

Citação de: seniorblastoise online 30/09/2019 às 21:36
ao contrário do povo aqui, eu até gostei da música ahsuahsuah
ela é bem estranha e dissonante, ms acho q ela se enquadraria em um acid house/techno/alguma coisa assim.
Acho oq pesou mais nessa música pra mim foi a escolha dos timbres dos instrumentos. São bem básicos. A bateria tbm, ela flutua entre o som de um 909 e de um midi. Se isso fosse mudado eu acho q seria um bom acid house/techno/po de novo isso.
Enfim, bom trabalho!
Desculpe pela demora. :ded:
Muito obrigado pelo seu comentário. :ok:
Fico feliz que tenha gostado da música. Compreendo que tem erros a corrigir e valores a ser melhorados. :nescau:
Não esperava criar um techno... ok, eu meio que tive essa ideia... mas nem explorei muito. Obrigado por me ter relembrado disso! :ok:
Enfim, estou pensando em criar mais músicas deste tipo. É bom sair um bocado da minha zona de conforto às vezes. :=|:
Entendo que os instrumentos são bem básicos... talvez seja porque sou bem novo neste campo? Não sei. Vou tentar experimentar novos instrumentos.

Mais uma vez, obrigado pelo comentário! :ok: