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Pedido de alguns scripts. [Ace]

Iniciado por Molotov Dias, 23/02/2013 às 18:35

Olá galera, venho aqui fazer um pedido de uns scripts.
O primeiro é um ABS que tenha tanto meele quanto range attack.  Ou seja, ataque por facas e por flechas. Eu dei uma olhada naqueles abs da lista fixa na área do rpg maker, mas nenhum é tão satisfatório assim. Alguém saberia algum interessante?

E o segundo pedido é um daqueles Edit & Play, ou Edit While Playing. Que são scripts que deixam eu editar o projeto em quanto eu texto. Eu encontrei um do Fenix, mas o dele tem um bug que quando o mapa é muito grande ele vai parar no começo do mapa e o personagem se perde. Não teria um Edit & Play que quando atualizasse ele focasse no jogador. (O script E&P do Fenix tem umas 50 linhas, se possível teria como criar um da maneira que eu disse? Ou editar o dele?)

Safety and peace, brothers and sisters.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


23/02/2013 às 19:31 #1 Última edição: 23/02/2013 às 19:32 por Lehmure
 Dude, eu usei o Imperial ABS e achei mó maneiro. .-.
Só isso que tenho a recomendar, Dias.
Um sujeito acabou de postar isso na SRM:
http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=19351.0;topicseen


~Last Job~

O imperial eu não gostei tanto. Pô, vou dar uma olhada nesse Elder.
Valeu aí Julian.


Safety and peace, brother.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

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O que todo mundo usa, o SAS IV do Khas não serve D:?

E para o Edit & Play fiz uma gambiarra aqui, achei mais simples, se servir assim me diga :P.

#===============================================================================
# ** Edit & Play ACE
#-------------------------------------------------------------------------------
#   @author  .:Fênix:.
#   @version 2012.01.14
#   @brief   Removes the "Game Test" window what blocks you to edit your game
#            while you are playing. So, you do not need to open your game every
#            change you make, you just need to press a key.
#===============================================================================

module Edit_and_Play
  # Enable script? (true / false)
  Enabled = true
  # Button what updates the game
  Button  = Input::ALT
end

if (Edit_and_Play::Enabled)
  
  if ($TEST)
    File.rename("Data/BT_Actors.rvdata2", "Data/BT_Actors.old") if ($BTEST)
    Thread.new {system("Game.exe")}
    sleep(0)
    exit
  else
    $TEST = true
    if (File.exist?("Data/BT_Actors.old"))
      File.rename("Data/BT_Actors.old", "Data/BT_Actors.rvdata2")
      $BTEST = true
    end
  end
  
  module Input
    
    class << self
      
      alias :editAndPlay :update
      
      def update
        if (trigger?(Edit_and_Play::Button))
          x = $game_player.x
          y = $game_player.y
          d = $game_player.direction
          m = $game_map.map_id
          DataManager.load_database
          $game_map.setup($game_map.map_id) unless (($game_map == nil) || ($game_map.map_id == 0))
          SceneManager.goto(SceneManager.scene.class)
          return if $game_party.in_battle
          $game_player.reserve_transfer(m, x, y, d)
        end
        editAndPlay
      end
      
    end
  
  end
  
#==============================================================================
# ** Game_Map
#------------------------------------------------------------------------------
#  Esta classe gerencia o mapa. Inclui funções de rolagem e definição de 
# passagens. A instância desta classe é referenciada por $game_map.
#==============================================================================

class Game_Map
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Variáveis públicas
  #--------------------------------------------------------------------------
  attr_reader   :map_id                  # Estado da tela do mapa
end

end

O SAS não tem suporte para Arco. :s
Eu pretendo usar flechas para caçar e tal.

Quando eu testei o Edit & Play ele deu o seguinte erro:
Script 'Map Memorizer' line 69: NameError occured.
uninitialized constant Game_Player::Lune_Event_pos.


Pelo o que eu entendi deu incompatibilidade com o Map Memorizer.

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Tentei aqui e não deu erro algum D:, pode me especificar melhor tipo ... como e quando acontece, sei lá, eu tava testando e ta rodando normal os 2 juntos...  :será:

Bom, eu estou em um mapa 268 por 157.  Tem 95 eventos no mapa. E quando eu aperto alt ele da esse erro. '-'

Safety and peace.
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Bom tentei e não consegui ter esse erro :X, as vezes tem algum script no meio que também não está deixando, acho que o ideal talvez seja deixar sem o Map Saver enquanto faz o game xD, e no final trocar os 2, já que para testar acho que não precisa do Map Saver e para distribuir não precisa do Edit&Play x.x, ou então se conseguir fizer uma demo dando o erro k ;P.

Irei upar a demo e te mandarei por Mp. ;]

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