O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sobre Window Base e Menu Command

Iniciado por Crewyvern, 04/10/2019 às 12:15

Então, eu estava removendo algumas funções ( status, formação, armas, armaduras, hp, mp, etc.) por que estou criando um game focado no terror, e nesse processo pensei se teria como mudar a interface do menu no " Window Base e Menu Command " por exemplo ( mudar a posição do ícone onde fica o rosto do personagem, a barrinha de item, salvar, etc, colocar abaixo do rosto do personagem) ou pelo menos mudar os nomes, já tentei mudar os nomes uma vez, mas deu erro.
É só uma dúvida mesmo, quem puder me tirar essa dúvida agradeço!
( Vx Ace )

Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.

Sim tem, mas vai precisar codificar para isso. Não são edits dificeis, dependendo se você explicar bem com uma imagem e talz aonde quer cada coisa eu ou alguém edite para ti, mas não tem como sem mexer no código do Ace.

Seguindo o que o Raizen falou, se fizer um mockup de como quer que o menu fique, posso fazer para você.

Citação de: Raizen online 04/10/2019 às 12:39
Sim tem, mas vai precisar codificar para isso. Não são edits dificeis, dependendo se você explicar bem com uma imagem e talz aonde quer cada coisa eu ou alguém edite para ti, mas não tem como sem mexer no código do Ace.

Citação de: Gabriel N. online 04/10/2019 às 13:21
Seguindo o que o Raizen falou, se fizer um mockup de como quer que o menu fique, posso fazer para você.

Nossa obrigado de verdade, mas não precisa fazer isso, não quero incomodar sério, era só uma dúvida mesmo, já ajudou saber disso, obrigado aos dois >.< e eu também não sei como envia uma imagem aqui.
Depressão sem obsessão, pulsos livres da dor, tristeza confusa, felicidade sem sentido, ânimo e desânimo, raiva momentânea e a solidão sempre presente...até que a morte os separe, amém.