O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Togo Nunes

Iniciado por Lavor, 04/10/2019 às 16:39

04/10/2019 às 16:39 Última edição: 04/10/2019 às 17:39 por Lavor
Olá a todos!
Eu novamente com mais uma música, dessa vez tentei fazer algo mais puxado para o Trap, porem não deixei de fora totalmente o estilo experimental.


Hum. Interessante. :math:
Apesar de não sei fã de Trap... até que é uma boa música. Eu admiro muito seu "estilo" experimental. :XD:
A melodia é boa... achei o instrumento bem razoável... e o beat.... bem está bem Trap, simplesmente, não tem muito que dizer.

Obrigado!
Sobre o instrumento, eu não entendi. O que têm de ruim?

Ela tá bem bacana!
Ela ainda tem aquele sentimento das outras tracks do jogo, mas tem vários elementos q puxam pro trap, os timbres da bateria, por exemplo. Curti os add-ons, tipo aquele grito q vem com o grave. A melodia é dissonante, oq é bem típico das tracks desse jogo, isso ajuda a música n ficar mt fora do estilo do jogo, apesar de ser um trap.
Eu achei q a bateria ficou meio calma demais pra um trap, q costuma ter umas baterias bem dinâmicas. Mais viradas e mais variações na bateria seria bacana. Eu achei a escolha do sax BEM estranha pra uma música puxada pro trap, ainda mais fazendo linhas tão graves. Talvez um synth se encaixasse melhor.
enfim, é isso. bom trabalho!

Opa!
Sobre a bateria, vou ver se consigo melhorar. Eu fiquei um bom tempo tentando fazer algo, mas só assim parecia "bom".
Sobre o sax, isso foi intencional. Eu procurava mesmo passar essa sensação, pois apesar de ser puxada para o trap, não queria fazer algo totalmente no estilo. Mas se por acaso essa parte realmente ficou ruim, posso mudar.

Citação de: Lavor online 05/10/2019 às 12:33
Sobre o instrumento, eu não entendi. O que têm de ruim?
Desculpa ter demorado para responder.

Eu acho que é um baixo... não tenho certeza... bem, oque quero dizer é que acho o instrumento meio forte... e repetitivo... quer dizer, trap é meio repetitivo. Deu para entender...? :ded: