O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha Apresentação (Victorvasconcelos13)

Iniciado por Victorvasconcelos13, 08/10/2019 às 06:07

Nome/Nick:Meu Nome é Victor Olimpio Vasconcelos,aqui no forum meu nome Victorvasconcelos13
Origem do nickname: Bom,meu nickname é basicamente a junção do meu primeiro nome com meu sobrenome e minha idade,nada de grandes misterios
hahahahaha.
Onde conheceu o RPG Maker: Eu conheci o RPG Maker quando eu começei a me interesar não só por jogar jogos mais como eles eram criados e desenvolvidos,depois eu comçei a pensar que não seria uma má ideia eu tentar criar meus proprios games,em seguida eu iniciei a minha busca por alguma engine simples e basica apenas para começar,até que achei o RPG Maker VXACE que foi o primeiro progama de rpg que eu começei a utilizar.
Onde conheceu a comunidade: Eu conheci a comunidade quando eu começei a procurar por forums onde eu poderia mostrar minhas ideias,pedir ajuda e etc...,até que encontrei o CentroRPG.
Hobbies: Eu gosto muito de:conversar com amigos,assistir filmes e séries,jogar bola,e dormir hahaha.
Comentários adicionais: Nenhum hahahahahaha
Seja meu amigo :)

Seja muito bem-vindo, meu caro!

Que você possa fazer muitos amigos por aqui e, claro, aperfeiçoar cada vez mais suas habilidades de desenvolvedor de jogos.

Um abraço!

É um prazer lhe receber na comunidade o/ Espero que aproveite a estadia, se precisar de algo estamos sempre por aí.

Olá Victor, seja bem-vindo!

Pois aproveite sua estadia por aqui e sinta-se à vontade para expor suas ideias/trabalhos. Não se esqueça de dar uma olhadinha nas regras também!

Até mais :ok:

Opa seja bem-vindo!

Espero que já esteja curtindo a CRM, recomendo também dar uma olhada nos outros RPG Makers como o MV e ver o que acha de cada um, no que precisar em dúvidas ou se quiser expor algo que já fez também fique a vontade!

Seja bem vindo!!!

Quem me dera tter conhecido Rpg Maker com 13 anos!!

Muito Obrigado a todos pelas boas vindas,vou me esforçar ao maximo para fazer projetos incriveis que todos possam jogar
Seja meu amigo :)