O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamento Para Alfa!

Iniciado por MrChokito001, 09/10/2019 às 18:08

Apresentação:
Você!
E! Você mesmo!
Você Gosta de RPG e sabe escrever boas historias? Otimo!
Seguinte, Eu e um amigo meu (Não posso falar o nome por motivos de identidade. Ele não tem conta no CRM), temos um projeto chamado Alfa.
Mas... Nos não temos muitos "recursos" para criação, ate porque so eu tenho PC.
Mas Enfim, por que estou recrutando?

Ficha Tecnica:
MrChokito:
Experiencia com RPG:Alta
Experiencia com RPG Maker:Alta
Tempo de dedicação ao projeto: 2 Horas por dia
Cargo:Pixel-Artist, Mapeador, Musico.

Amigo:
Experiencia com RPG:Media
Experiencia com RPG Maker:Quase Nenhuma
Tempo de dedicação ao projeto:Não sei, no maximo 10 minutos por dia
Cargo:Artista Conceitual, Escritor (experiência não muito boa)

O Ponto Principal:
Como podem ver, meu amigo tem uma ficha meio baixa, mas ele nem se quer tem um PC. Então, eu procuro um escritor. Um escritor que tenha experiencia com RPG, uma pessoa que goste de uma historia medieval. Mas.... O Projeto não tem fins lucrativos, e mesmo que tivesse, meu RPG Maker e pirata. Por isso, não terei como pagar...

O Projeto:
Alfa e um projeto que substitui meu projeto antigo. Alfa teve sua ideia inicial na semana passada, onde eu e meu amigo estavamos conversando sobre criação de jogos. Dai ele falou para nos fazermos um jogo juntos. Como o Another Reality ja havia sido cancelado, eu aceitei. Alfa se passa em um universo medieval, cujo personagem principal vive na cidade de Necroet, no continete de Cyro. Necroet e uma cidade habitada por monstros, sendo que; Alfa e o unico humano. Alfa e orfão, tendo apenas como familia uma mulher salamandra. Mas um dia, Alfa encontra no fundo das gavetas do Armario, uma foto dele com um menino semelhante, Alfa se questiona para sua Mãe, e ela diz que aquele e seu irmão. Cheio de esperança pela vida, Alfa parte em sua jornada: Encontrar seu irmão, o Omega!
(Tudo isso foi escrito por ele)

Finalização:
Resumindo: Prescisamos de um escritor secundario que nos ajude a terminar a historia. Caso tenha interesse, mande uma mensagem privada.

Boa noite.

Tenho bastante experiência com Roteiros, há coisas na proposta apresentada que podem ser melhoradas. Posso dar alguns conselhos caso vocês se interessem. Meu discord abaixo:

BreNN#0435
O que fizerão comigo me criou,
é um principio básico do universo,
que toda ação cria uma reação igual e oposta!

https://www.wattpad.com/user/BreNN42