O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutamentos - Ayako's Mirror

Iniciado por Daisy Nekori, 22/10/2019 às 04:17

22/10/2019 às 04:17 Última edição: 13/11/2020 às 20:19 por Daisy Nekori
Boa noite, almas penadas!

Eu sou a desenvolvedora do projeto Ayako's Mirror, um Survival Horror feito no RPG Maker Vx Ace no estilo Japonês que conta a história de Yasuko, uma garota solitária de 14 anos que tem um sonho estranho uma vez por ano. É um jogo de terror psicológico onde o dever da protagonsita é recuperar o seu gato desaparecido, resolver puzzles e descobrir os mistérios que envolvem a misteriosa mansão.

Se você deseja se candidatar para ajudar em nosso projeto, preencha a ficha abaixo com as informações necessárias e aguarde a resposta. Você será avaliado de acordo com o trabalho apresentado e nossa equipe decidira se você tem ou não os requisitos para participar. Não possuímos uma quantidade específica de vagas e portanto todos podem fazer a inscrição. Você pode escolher mais de uma função, mas precisará apresentar exemplos de todas elas. As funções disponíveis e indisponíveis podem ser trocadas de acordo com as necessidades atuais do projeto.

Funções disponíveis:
Scripter, desenhistas e revisores

Funções indisponíveis:
Eventers, roteiristas e mappers

[box class=titlebg]
Ficha para recrutamento:
[/box]
Seu Nome:
Função:
Exemplo de trabalho (s):
E-mail ou Discord (Opcional):
Por que deseja ajudar?

Posso ajudar, não sou tão bom desenhista(ainda mais no momento que tô só com o mouse para fazer minhas artes), mas gosto bastante do estilo anime...
Meu nome é Fernando, posso ajudar com artes de personagens e quero ajudar no intuito de melhorar meu traço e expandir meu portfólio.
Exemplo de trabalho no link abaixo, nesse projeto escolhi o traço de anime mais pro lado do Kurumada, mas não tenho dificuldades com outros estilos: